Eric Bischoff está em Orlando para o fim de semana da WrestleMania, onde participará no WWE Hall of Fame e apresentará a entrada de Diamond Dallas Page.
O WWE.com apanhou-o no WrestleMania Axxess e aproveitou para o questionar sobre o despedimento de Mick Foley e o lugar que ficou livre como General Manager do Raw. Eric Bischoff respondeu o seguinte: “Sabes, há um velho ditado que diz: nunca digas nunca. Mas também não apostaria nisso.”
Pela resposta de Eric Bischoff, parece que o seu regresso à WWE está longe de acontecer.
4 Comentários
”O seu regresso está longe de acontecer”
Raw pós WM: Stephanie- ”Ladies and Gentleman, the new GM for MDRAW!!!!!
”Im baaack, and better than ever….
Este é que era! Melhor General Manager de sempre!
A WWE tem de mudar o formato dos shows no que diz respeito às figuras de autoridade. Ou General Manager ou Comissário. Fazer como era antigamente com o Vince McMahon, uma figura de autoridade (GM), os Comissários só apareceriam em PPV inter-brand, em episódios especiais de avaliação ou quando envolvidos numa feud. É que no Smackdown até tem resultado mas no RAW chega a ser ridiculo cada um a dar ordens para o seu lado, o GM a ser desautorizado pela Stephanie McMahon constantemente, a figura do GM a ser quase um fantoche da Stephanie e do Triple H. A determinada altura nem sabemos quem manda, além de que desgasta a imagem da Stephanie.
eu gostava de ver o eric bischoff como general manager novamente.Seria muito melhor do que a summer rae
Seria bom sabe quem no lugar de foley Kurt Angel ai sim seria bom