Apesar do negócio de 555 milhões de dólares com a Warner Bros Discovery, Eric Bischoff acredita que a empresa de Tony Khan deve investir mais em publicidade.
Além disso, foi também sugerido que a AEW contrate uma equipa dedicada de vendas e marketing que saiba fechar negócios.
Em conversa no seu podcast 83 Weeks, Eric Bischoff afirmou que a AEW não devia contratar novos lutadores e que deve focar-se em tentar atrair novos patrocinadores:
Contratar novas pessoas? Que se lixe. É só papelada. Eles não estão a render dinheiro nenhum. Então, porquê fazê-lo?
Se eles trouxerem um novo patrocinador, vão ganhar dinheiro com isso. E isso dá a impressão aos outros compradores de publicidade de que este é o lugar certo para se estar.
Tens de ser mais do que um fã de Wrestling na internet para poder sair e vender a pessoas que compram profissionalmente.
Tens mesmo de conhecer o negócio a um nível que vai além de ser apenas um fã.
Concordas com as dicas de Eric Bischoff para a gestão da AEW?
3 Comentários
ENTENDO E AO MEU VER ERRADO ELE NÃO ESTÁ NQ FALOU, MAS ESTAR EM ACHAR QUE A EMPRESA TEM CAPACIDADE DISSO. A AEW É UMA MERDA EM TD E OUTRA COISA, ELE NÃO PODE FALAR A RESPEITO DE NADA ISSO PRA NENHUMA EMPRESA JÁ QUE ELE É UM DOS RESPONSÁVEIS PELO FECHAMENTO DA WCW E PELA QUASE FALÊNCIA DA TNA.
ENTÃO GESTÃO DE DINHEIRO, ELE TEM QUE FICAR DE BOCA FECHADA.
Ele esta certo.
O maluco que faliu a WCW quer ensinar um bilionário como administrar a sua empresa kkkkkkkkk, é o poste mijando no cachorro mesmo.