A ausência de Eric Bischoff no Bound For Glory foi bastante notada e no Impact Wrestling desta semana, Bischoff voltou a não estar presente, apesar de o seu parceiro de produção Jason Harvey ter trabalhado em ambos os eventos. Apesar de há algumas semanas, Bischoff ter criticado alguns rumores que apontavam a sua saida da TNA, após o final do contrato de Hulk Hogan, a verdade é que a ausência de Bischoff parece indicar que a saida pode estar para breve.
Recorde-se que Bischoff trabalha actualmente como produtor televisivo e era um dos elementos de ligação entre a TNA e a Spike TV. No inicio deste ano, Bischoff já tinha revelado ter vontade de abandonar a indústria do wrestling, mas a saída de Bruce Prichard da TNA parece ter fortalecido a presença de Bischoff, inclusivé como parte da equipa criativa.
5 Comentários
Nem nunca deveria ter ingressado na TNA. Gostava que ele regressasse ao cargo de GM do RAW, ou assunisse essas funções na TNA. Porque como GM ele é o melhor, mas quando o colocam em posições importanres de decisão, quando é mais que um personagem do wrestling, sai asneira, como prova a queda da WCW, como prova esta aliança falhada com o Hulk Hogan.
Esse homem nunca devia se metido em wrestling a unica coisa boa que fez e quando estava com os bolsos cheio de dinheiro do outros.
E ainda sim conseguiu estragar TUDO.
LOL não estás a falar do Eric Bischoff pois não?
tal como todos os fuinhas norte-americanos o Bischoff é uma sanguessuga do talento dos outros.E sim ele destruiu a unica empresa de luta livre que era melhor que a WWE. No entanto se ele quisesse ele poderia até ter roubado o Undertaker á WWE.