Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Depois de durante a semana ter sido reportado que Eric Bischoff deveria estar presente e participar no Dynamite desta quarta-feira, tivemos então a confirmação disso mesmo, com o histórico líder da WCW a moderar um debate entre Chris Jericho e Orange Cassidy, para alimentar ainda mais a rivalidade entre os dois.

Esta foi a primeira vez em 20 anos que Eric Bischoff apareceu num programa do canal TNT, que era a estação televisiva que transmitida o WCW Nitro.

O “Le Champion” aproveitou todas as questões colocadas por Eric Bischoff para insultar o seu rival, enquanto este mantinha o silêncio. A meio do debate, Eric Bischoff fez uma pergunta sobre o aquecimento global, algo que deixou o líder dos Inner Circle irritado e o “Freshly Squeezed” a dar uma resposta informada sobre o assunto.

No final do debate, Eric Bischoff deu a vitória a Orange Cassidy, algo que deixou Chris Jericho ainda mais irritado com tudo o que estava a acontecer. Como resultado, o “Demo God” e Jake Hager atacaram Orange Cassidy no final do segmento, isto a uma semana dos dois lutadores se voltarem a enfrentar.


O que achaste deste debate entre Chris Jericho e Orange Cassidy moderado por Eric Bischoff?

2 Comentários

  1. Ganda Orange, bela promo. A cara do Jericho quando o Orange começou a falar 😂😂

  2. Este segmento foi mesmo muito bom…e o Cassidy foi hilariante não forma como se comportou no debate.