Faz login e reduz a publicidade

Espaço do Fontes #16 – Que Booking É Este, WWE?

É certo que não é um problema de agora mas parece vir cada vez mais a agudizar-se: o booking com que a WWE nos presenteia semanalmente nos seus programas, é por demais confuso, com wrestlers de excelente qualidade a nem sequer aparecerem e outros a fazê-lo apenas em papéis sem qualquer destaque.

Junte-se a isto um mic-card e main event cada vez mais imperceptíveis e “storylines” totalmente desenquadradas, para termos um cenário atual desastroso, ainda que existam honrosas exceções.

Neste Espaço do Fontes, passo em revista todas estas situações, percorrendo o “main-roster” de cima a baixo, á procura de nomes e alternativas que pudessem alterar o actual estado das coisas.

2 Comentários

  1. e se deixassem de estrangeirismos e vissem wrestling

    • Facebook Profile photo

      @mit, obrigado por teres comentado.

      Amigo, os estrangeirismos acabam por fazer parte daquilo que é o mundo do Wrestling, não tenho especial prazer em utilizá-los mas fazem parte do dia a dia de quem acompanha sites e videos sobre a modalidade.

      Além disso, são compreendidos por todos : não podes esquecer que neste site existem leitores Portugueses, Brasileiros e de outros países de expressão Portuguesa.
      Se disser “plantel”, um Português vai entender, alguém que seja Brasileiro provavelmente não.

      “Roster” compreendem ambos.

      Um abraço

Comentar