Este Espaço do Fontes é basicamente um vídeo de despedida e agradecimento.

Vou fazer uma paragem, tanto da página Hoje Falo Eu, como dos vídeos, porque principalmente no último ano, já vinha em esforço – quase sem tempo e mesmo assim a ter de gerir página e vídeos – pelo que cheguei aquele ponto pelo qual quase todos passam, de burnout.

Por isso, o melhor é parar e ver se daqui a uns tempos a “chama” renasce.

Grande abraço e obrigado por tudo a todos os que fizeram parte e acompanharam este projeto!

2 Comentários

  1. Mindfreak1 ano

    Não era o espectador mais assíduo, mas reconheço o papel importante que o Espaço do Fontes tinha principalmente a dar a conhecer o wrestling nacional.

    Vou tratar-te por tu Fontes, agradecer pelo trabalho ao longo dos anos e deixar-te algumas sugestões de alguém que já passou pelo que estás a passar e depois deu a volta à situação. Não vou estar a fazer publicidade ao meu trabalho, mas também tive uma paragem devido a burnout e voltei com tudo passado uns meses, tendo muito mais sucesso. Vai assistir àqueles combates que te fizeram apaixonar por isto, falar com aquele pessoal que respira wrestling e pensa no que podes melhorar se eventualmente regressares.

    Algumas sugestões passam por andares por outras plataformas como o Tiktok e publicares Youtube Shorts. Esses permitem que alcances uma maior audiência com vídeos mais rápidos e curtos. Tu próprio sabes da dificuldade que é arranjar tempo para tudo e um vídeo longo sobre wrestling pode ser difícil de assistir então esses clipes podem ajudar. Outra coisa que seria engraçada era fazeres vídeos do género “10 combates de wrestling nacional que todo o fã devia ver” ou “10 Lutadores Portugueses a observar nos próximos anos”. São coisas porreiras de ver e que puxam pelo algoritmo do youtube.

    O mais importante é que a nível mental esteja tudo bem e que se voltares seja por amor à camisola como se costuma dizer. Votos de grande sucesso!

    • Boas @mindfreak, muito obrigado pelas palavras e por toda a mensagem!

      É isso mesmo, neste momento tenho de parar mas daqui a uns tempos, se a chama realmente voltar, as sugestões que deixas são ótimas, até para fazer algo mais diversificado.

      Grande abraço e boa sorte, para ti e para o teu projeto!