No Dynamite New Year’s Smash desta quarta-feira foi transmitido um videoclip de mais um rap dos The Acclaimed, em que insultaram fortemente Jeff Jarrett e até mencionaram o facto deste ser casado com a ex-mulher de Kurt Angle.
Logo após a transmissão deste videoclip, Karen Jarrett recorreu à sua conta de Twitter e mostrou-se bastante irritada com o que foi dito.
Com uma série de tweets, a antiga Karen Angle mostrou-se chocada com o que ouviu e afirmou que tanto Max Caster como Tony Khan falaram de algo que não deveriam, e que nem sabem a confusão que começaram e que irão pagar por isso.
Please tell me I didn’t hear what I think I just heard !?!
— Karen Jarrett (@karenjarrett) December 29, 2022
That little boy went to place he should have NEVER gone to….. https://t.co/f9qsOoORtv
— Karen Jarrett (@karenjarrett) December 29, 2022
Hey @TonyKhan your little boy @PlatinumMax thought he was cute and went somewhere he should have NEVER EVER gone. You and him have NO IDEA what you’ve gotten started….. https://t.co/qrLv74Wj7n
— Karen Jarrett (@karenjarrett) December 29, 2022
Max Caster, que foi o grande responsável por isto tudo, não se mostrou muito preocupado com estas palavras e desafiou Karen Jarrett a “cancelá-lo”.
Cancel me 🙂#AEWDynamite https://t.co/9X3mHAM2CX
— ''Platinum'' Max Caster (@PlatinumMax) December 29, 2022
Esta não é a primeira polémica que envolve um rap de Max Caster, mas é de acreditar que esta reação de Karen Jarrett seja em kayfabe.
O que pensas desta reação de Karen Jarrett sobre o que aconteceu no Dynamite New Year’s Smash?
2 Comentários
A Karen quando estava na TNA fez, na teoria parte de storylines piores… Como por exemplo a feud do Jarrett e o do Angle na era do Hogan, não é nada de mais, isto pareceu-me que ambos estão a fazer grande work para dar hype ao seu match mas claro, pelo título da notícia, logo vi que vinha exagero… Sempre a mesma historinha…
Depois do que fizeram na TNA só pode ser work.