Desde que Bray Wyatt foi despedido da WWE no final de Julho, que muito se tem discutido sobre por onde passará o seu futuro, sendo que a AEW parece ser o destino mais provável, algo que divide opiniões entre os fãs.

Nos últimos dias tem sido especulado que Bray Wyatt poderá estrear-se já no Dynamite desta quarta-feira, porque acontece em Rochester, Nova Iorque, a terra natal de Brodie Lee, e ao qual o show será dedicado.

Entretanto Dave Meltzer deixou no ar que no Rampage desta semana, que será gravado na noite desta quarta-feira após o Dynamite, haverá um grande combate. Essa afirmação aumentou ainda mais a especulação de que Bray Wyatt irá estrear-se no Dynamite desta noite e lutar logo no Rampage.

O próprio lutador tem “ajudado à festa” e vários fãs notaram que este fez like a um tweet de Tony Khan, onde este último agradecia a todos os fãs pelas boas audiências do Dynamite e Rampage.

Apesar de toda esta especulação e de ter dito que irá haver um grande combate no Rampage desta semana, o próprio jornalista do Wrestling Observer veio pôr um pouco de água na fervura sobre esta hipótese de Bray Wyatt estrear-se já esta noite na AEW, explicando no seu fórum que tal não deverá acontecer.

De referir também que Bray Wyatt foi despedido da WWE no dia 31 de Julho e por isso, ou o lutador tinha uma cláusula de não competição mais curta que o habitual ou então só a partir do final do mês de Outubro poderá lutar na AEW.


Pensas que Bray Wyatt irá estrear-se já no Dynamite desta quarta-feira?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Só vendo para crer, tanto o Dynamite como o Rampage, acho que ele poderia sim aparecer em qualquer um dos shows, em especial no Dynamite por todas as homenagens ao Brodie, não sei o que ele fez a respeito da cláusula de 90 dias, mas no que sei ela só proíbe o combate e não uma aparição, então é questão de esperar, só sei que o Windham seria um ótimo reforço para a AEW e quem sabe alguém tão sólido quanto o Brodie para liderar a Dark Order e trazê-la de volta aos eixos!

  2. Hugo2 anos

    Bom….
    A haver essa cláusula de não competição durante uns meses,se não houve negociações para mudar essa cláusula,visto que foi despedido e não porque o contrato acabou e as partes não renovaram, ele vai ter mesmo que a cumprir. Mas mais cedo ou tarde teremos Bray na Aew.

  3. Lutar no rampage? Acho que nao é possivel dada a situaçãonda clausula a menos que termine no fim do mes e nao no início de outubro

  4. joao (diferenciado)2 anos

    o bray pode ter recusado a clausula

  5. Era fixe que fosse o mais rapido possivel que já tenho saudades de o ver na TV!

  6. Acho que só vai aparecer por lá!

  7. Como já disse, não o vejo a encaixar bem na AEW. Mesmo que venha a ser o novo líder da dark oder, como vai ser? Vão ser um lider de um culto e ser face? Não sei se isso iria resultar. Vão virar vilões? Mas será que alguém quer vaiar a dark order quando estão tão ligados ao Brodie Lee?
    Apesar de tudo, se vier a acontecer, eu confio no booking da AEW, por isso resta esperar e desejar que as coisas corram pelo melhor ao Bray

  8. Anónimo2 anos

    Se ainda não cumpriu a cláusula de não competição, fica difícil estrear está quarta, a menos que tenha chegado a acordo com a WWE.