Depois de ter deixado a AEW quando o seu contrato anterior expirou no início do ano, QT Marshall está de regresso à empresa.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, QT Marshall voltará a ser #AllElite, embora com um cargo ligeiramente diferente do que tinha anteriormente.

Antes de sair da AEW a 31 de Dezembro de 2023, QT Marshall serviu como talento no ringue e Vice-Presidente Criativo e de Talento. Para o seu regresso, este irá apenas desempenhar esse papel de vice-presidente, sem planos para lutar.

Um acordo para o regresso de QT Marshall foi estabelecido há algumas semanas, embora ele ainda não tenha de facto regressado à AEW.

Além disso, embora a AEW não vá usar QT Marshall como um talento no ringue, este é livre de lutar em promotoras externas, com a exceção óbvia da WWE.

No que diz respeito à primeira passagem de QT Marshall pela AEW, esta chegou ao fim devido a alguns fatores. Curiosamente, um deles foi o facto do lutador de 38 anos querer lutar em vez de apenas fazer parte da direção ou ser treinador.


O que achas deste novo cargo de QT Marshall na AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    O QT seria um bom nome para integrar a direção criativa da empresa juntamente ao Dustin Rhodes ou o Bryan Danielson, além de cuidar dos talentos onde está, o Tony Khan não está dando conta e seu trabalho na posição é questionável!

    • O Qt como mente criativa acho que não iria resultar, era ele responsável pelo formato do Dynamite creio e a certo ponto acabou por prejudicar o wrestling feminino da AEW…

      O Tony Khan como Booker não me incomoda, as pessoas esquecem-se que em 2020 e 21 ele já era o head booker da AEW e AEW em 20/21 foi o melhor produto de wrestling que já vi em termos de wrestling norte-americano, agora cabe a ele rodear-se das pessoas certas, como frisaste, Bryan Danielson tem ajudado o Khan com o Collision e tem resultado.

      Depois tens pessoas como Jericho, Matt Hardy, Sonjay Dutt que tem excelentes mentes criativas, podem ajudar…

    • Tosse10 meses

      ” Tony Khan como Booker não me incomoda”

      Parei aqui.