Ao longo desta semana, várias estrelas associadas à WWE usaram as redes sociais para responder, direta ou indiretamente, aos comentários que Vince McMahon fez no segmento de abertura da última edição da Raw envolvendo a mítica “brass ring”, um dos termos mais usados na indústria ao longo dos últimos anos.
Na passada quinta-feira, The Rock utilizou o Instagram para publicar uma foto sua de quando era campeão e, na descrição da imagem, este falou sobre a sua carreira, o seu primeiro reinado como campeão e como era a indústria durante o fim dos anos 90. A publicação termina com um desafio de The Rock a todas as estrelas do roster principal e do NXT para darem o melhor de si e provarem à companhia que são capazes de render mais do que os restantes talentos.
Aqui está a publicação na sua íntegra:
https://www.instagram.com/p/BAf4WXcIh28/
Ora, The Rock não foi a única estrela associada à WWE a fazer comentários sobre o assunto da “brass ring”. Cody Rhodes, através da sua conta privada de Twitter, teve o seguinte a dizer:
“The “brass ring” talk is quite ridiculous. I’ve got about 4 in my closet… Hopefully it’s more like a casino, you cash them in eventually.”
Zack Ryder, por sua vez, preferiu prestar homenagem ao ditado que diz que uma imagem vale mais do que mil palavras e respondeu à mensagem de Cody Rhodes da seguinte forma:
@PrinceCGR pic.twitter.com/PIEFmlJIdR
— Matt Cardona (@TheMattCardona) January 15, 2016
14 Comentários
Mitos!
Grande Zack e grande Cody.
Quanto ao Rock, não me surpreende a retórica
Nova gimmick, Zack and Cody…oh wait.
Gostam muito de usar a conversa do “brass ring” quando são eles que não permitem que wrestlers populares e talentosos cheguem mais longe.
Porque dizes isso ?
O sucesso e o insucesso de um wrestler depende bastante do booking e já vimos como a WWE consegue “matar” wrestlers que claramente agarraram o tal “brass ring”: Shelton Benjamin, Drew McInthyre, Cesaro, Zack Ryder, Dolph Ziggler, Neville, entre tantos outros. Aliás, o Roman Reigns apenas se tornou popular com a mudança do booking (e um estranho ódio contra o Sheamus por alguma razão estranha). É muito raro casos de popularidade como o de Daniel Bryan que a WWE foi forçada a engolir (e bem tentou enterrá-lo). Por isso, é apenas má fé da WWE dizer que o sucesso depende apenas do wrestler quando isso não é de todo verdade.
” […] (Attitude Era) was a supremely special time for us – as a roster we were setting “box office” records every night, in every city, in every arena we played. We (and the company) were all making great money and having a blast nightly living on the road. WWE also wasn’t a publicly traded company at that time, which inherently meant we were all a bit crazier and a lot f*cking rowdier back then – including the fans ???.”
Tempos que não voltaram, infelizmente.
Voltarão*
Obrigado pela correção! Eu percebi o erro uma hora depois.
Num tempo como esse em que todo mundo se ofende com tudo seria impossível uma Attitude Era
Oque é “‘Brass Ring”?
É uma babaquisse que o Vince inventou, é como se fosse a grande oportunidade, que o superstar tem, se der certo foi porque ele não agarrou o brass ring, e não porque eles foderam com o booking do cara
Em tempos que as pessoas se assustam com uma promo da Paige definitivamente as pessoas não estão com a cabeça “aberta” suficiente para um retorno da Attitude ERA.
Isso é uma estupidez tão grande que nem dá vontade de discutir, é muito óbvio que o Vince e o HHH escolhem seus favoritos para dar as melhores oportunidades e em maior número, não importa nem se eles falharam múltiplas vezes anteriormente, eles continuam insistindo e mantendo eles estáveis no card, vide Roman Reigns. O Roman só ficou over após o beatdown no HHH, sendo que está recebendo push faz mais de um ano e sem merecer, já que ele tem muito que melhorar em todos os sentidos.
E o Cody reclamando faz muito sentido. O cara fez tudo que foi dado de forma competente e virou vadia do Titus, é de ficar revoltado.