Como já foi mostrado nos últimos shows do Raw e SmackDown, Cody Rhodes está a treinar para conseguir fazer o seu aguardado regresso aos ringues.

O “American Nightmare” encontra-se a recuperar de lesão e o seu último combate ocorreu em Junho do ano passado, no Hell in a Cell contra Seth Rollins.

O lesionado, bem como membros da sua família e o autocarro da Nightmare Family foram vistos no Performance Center da WWE no final de Dezembro.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Joe Gacy e Carmelo Hayes, lutadores do NXT, estão a ajudar o “American Nightmare” nos treinos para o seu regresso.

Além disso, a WWE já estará a pensar nos planos para Cody Rhodes na WrestleMania 39, em Abril.


Quando acreditas que Cody Rhodes irá fazer o seu grande regresso à WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Bom saber que o Cody já está voltando aos treinos no ringue, embora ainda ache um tanto cedo para isso, mas é um bom sinal de recuperação sim e isso mostra que, aparentemente, ele já estará apto para o Royal Rumble e é um dos favoritos, se não o grande favorito em minha opinião! No mais é bom ter essa troca em treinos com outros talentos, digo o Gacy e o Carmelo tem estilos diferentes e podem se enriquecer muito, falando de habilidades, treinando com um nome consolidado como é o Cody!

  2. Força campeão!
    Royal Rumble é o destino dele.

  3. Anónimo2 semanas

    Deve regressar no Royal Rumble.

  4. Natan2 semanas

    Tô começando de curtir mais o Cody Rhodes, desde o regresso depois de um longo tempo fora da WWE ele melhorou muito, ainda mais na rivalidade com o Seth Rollins, torço pra que ele seja um grande campeão da WWE Championship e começasse também com fortes rivalidades em especial o Randy Orton