As redes sociais trouxeram grandes mudanças ao mundo do Wrestling, com muitos fãs a apoiar ou a criticar os lutadores online.
Se por um lado deram oportunidade para que os lutadores ganhassem popularidade de forma mais rápida, infelizmente, também abriram espaço para que muita gente escondida atrás de um ecrã pudesse insultar os lutadores de forma aberta.
Num estudo feito pela CryptoManiaks, foi revelado que Charlotte Flair é a lutadora que mais mensagens de ódio recebe dos fãs online.
O estudo abrangeu vários desportos, e foi realizado entre os dias 30 de Abril de 2024 e 30 de Abril deste ano, tendo sido indicado que os wrestlers são os atletas que mais “hate” recebem dos fãs.
Só no que toca ao Wrestling, foram analisadas mais de quatro milhões de publicações nas várias redes sociais e concluiu-se que Charlotte Flair foi a atleta que mais mensagens de ódio recebeu em todo este estudo.
De todas as interações que existem nas redes sociais da “Queen”, 36,4% são negativas. Em segundo lugar aparece Nia Jax, com 35,3% de interações negativas. E completar o pódio, aparece Mercedes Moné, com 29,6% de interações negativas.
Também no topo de lutadores que mais mensagens de ódio recebem, aparecem: Saraya, Tegan Nox, CM Punk, Jade Cargill, Cora Jade, Chris Jericho e os Young Bucks (Matthews & Nicholas Jackson).
Esperavas que estes fossem os lutadores que mais “hate” recebessem dos fãs online?
10 Comentários
A Charlotte, só recebe tanto hater por ser filha do Rick Flair e por estar sempre na rota do título, mas convenhamos ela não pediu para nascer numa família e sendo filha do segundo maior campeão mundial da história e outra coisa, além da Iyo Sky ninguém é melhor que ela em ringue dos que estão no topo e quando está numa rivalidade vai ser boa e a as lutas são as melhores
No Roman Reigns 😞
a perucas está no top 3?
como assim, easy mark???
Com certeza que recebe hate da tua parte…infeliz
Tegan nox é muito injustiçada
Sinto pena dela, o hate que ela recebe faz com que ela não progreda na carreira e dê dois passos atrás enquanto wreslers que fazem o mesmo ou mais recebem menos hate por algum momento terem sido os favoritos dos fãs. Realmente as pessoas têm tendência em odiar os que mais se destacam e alcançam o topo cedo e no wresling é pior.
Não estou surpresa cinco mulheres estarem estar no top, só me admiro a Bianca Belair não estar na lista também. A construção da personagem QUEEN é obvia, eles queriam uma mulher para ser recordista de títulos, e por ela ser a filha do Rick Flair, incluíram também a hipótese da filha ultrapassar o pai, mas para alguns é impossível ver uma mulher alcançando feitos inimagináveis para a divisão. As pessoas esquecem que a aposentaria de uma mulher nesse ramo é mais cedo que de um homem, até mesmo por fatores hormonais, o push de títulos aconteceu pois ela está com 39 anos, daqui alguns anos não vai mais entregar a mesma habilidade em ring que tem agora, ainda mais com tantas jovens talentos aparecendo na divisão conseguindo espaço, afinal esperariam que ela ficasse com mais de 40 anos de carreira igual o pai para alcançar todos?
homens e mulheres é diferente no wrestling,
parabéns, descobriste a pólvora
Mas agora já com o avanço da medicina isso está mudando e no futuro vai ser melhor ainda, a carreira das mulheres vai durar muito mais
Tem a haver como homens consomem mulheres no entretenimento, cresçam e sejam menos woke