Faz login e reduz a publicidade

Ethan Carter III estreia-se em live-event do WWE NXT

Ethan Carter III já tinha passado pela WWE no passado, como Derrick Bateman, mas só há poucas semanas chegou à WWE enquanto EC3. Agora, estreou-se esta Sexta-feira durante um live-event do NXT, em Dade City. O lutador enfrentou Kassius Ohno e saiu do combate com a vitória.

Nos spoilers do NXT das próximas semanas (ver aqui) conseguimos perceber que a sua estreia nos programas semanais do NXT está para breve.

O que esperas para o futuro de EC3 na WWE?

5 Comentários

  1. Anónimo há 7 meses

    Acho que ele vai ser um novo Miz. Não tão bom em ringue mas um ótimo superstars.

  2. Facebook Profile photo

    Pensava que se tinham esquecido dele. 😛

  3. Facebook Profile photo

    Só uma opinião, acho que não tem nada de mais, nem de mal, confesso que pessoalmente gostava do Derrick Bateman, podia ser muito bem trabalhado mas pronto, opções. Mas é estranho ver o tipo como Ethan Carter na WWE. 😛 Também a titulo pessoal, eu deixaria cair o III, fez sentido numa determinada circunstância, quando era apresentado como sobrinho da Dixie Carter, mas agora fica apenas parvo como Montel Vontavious Porter e outros nomes esquisito que a WWE já teve.

    • Hiberus há 7 meses

      Mas ele na WWE é só EC3, não é Ethan Carter III. Outra coisa, eles não o iam estrear logo em TV, nem é costume nem deveriam querer tê-lo em TV ao mesmo tempo que ele aparece nos programas da Impact.

      • Facebook Profile photo

        Pelo que vi no Facebook ainda vai aparecer no combate “Feast or Fired”, portanto não será tanto por isso, a não ser que o programa de estreia seja transmitido apenas posteriormente. Mas também o Ricochet ainda não se estreou e não aparece na tv, que eu saiba, pelo menos.

Comentar