A TNA está a realizar gravações do Impact nestes dias 28 e 29 de Março, em St. Joseph, Missouri, e contou com o regresso de uma cara conhecida.

Ethan Page, atualmente parte do roster do NXT, fez o seu regresso à TNA e já tem um objetivo bem definido: conquistar o TNA World Championship.

Durante as gravações, Frankie Kazarian anunciou que iria usar a sua oportunidade do Call Your Shot contra o campeão Joe Hendry.

No entanto, Ethan Page interrompeu Frankie Kazarian e revelou que já tinha assinado um contrato para enfrentar Joe Hendry pelo título. Com isso, a TNA confirmou que o combate no Rebellion de 27 de Abril será um Triple Threat Match.

Ethan Page tem um passado sólido na empresa, tendo competido na TNA entre 2017 e 2021. Foi campeão de equipas duas vezes ao lado de Josh Alexander, formando The North, antes de sair para a AEW.

Além disso, recentemente expressou interesse em enfrentar Nic Nemeth (Dolph Ziggler), deixando no ar mais possibilidades para o seu futuro.


Será que Ethan Page conseguirá conquistar o TNA World Championship no seu regresso à empresa?

5 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo2 dias

    Ridículo. Para que ISSO? Esse cara já tem muito destaque no NXT. Muito mais do que merece.

  2. El Cuebro2 dias

    Interessante ver o Page retornando à sua antiga casa, onde ele realmente apareceu para o mundo do pro-wrestling, teve bons momentos na TNA e agora vai atrás de mais um, até onde me lembro ele até chegou a lutar pelo World Title antes, mas não o conquistou, talvez não o faça agora, mas será um grande adversário para o Joe e foi bem recebido nesse retorno!

  3. Tosse2 dias

    Hell has froze over!!!
    Sim!!!!

    Mesmo por uma noite

    Fuck!!!
    E as promos???
    Uau

    • Já estou a babar me só de imaginar as promos entre os três…

    • tosse2 dias

      vai ser incrível

      mais inacreditável é se o La Kinight regressasse se falarmos de malta que saiu da TNA com heat (neste caso, mútuo)

      todos esperávamos um main event hendry vs elijah OU hendry ali/santana

      TNA volta a trocar-nos as voltas….booking muito, muito sólido

      bom, o mais provável é Hendry segurar o título até ao Slammiversary, assim sendo, penso

      Kaz…pensei…como muitos que ia usar o call your shot no final de um destes main events (Rebellion ou Slammi’) para talvez ter um reinado curto
      Assim sendo…não me parece…chegar ao main event da TNA (work, promos, gimmick) de forma sólida ainda assim com a sua idade já é incrível depois de tantos como nulidade na AEW
      novamente….booking sólido.

      Page vem para abrilhantar isto tudo tornar o main event de Rebellion ainda melhor

      e ainda bem.

      ps – e se a TNA volta a trocar-nos as voltas e o Hendry jobba para o Kaz (é um triple threat, ele nem tem que levar o pin, podes o proteger) e o Hendry pode tentar ganhar de volta o título no Slammi’?

      Mas aí…sendo em NY…metam o Santana nesse main event (também?), sff

      se o Santana ganha aí
      a casa vai abaixo.

      well played, TNA…well played.