Ethan Page estreou-se na AEW como elemento-surpresa do Face of The Revolution Ladder Match do Revolution, em Março, e desde aí o seu percurso tem sido marcado pela equipa formada com Scorpio Sky.

No entanto, não foi o antigo membro dos SCU quem convenceu o lutador canadiano a assinar pela promotora de Tony Khan. No podcast AEW Unrestricted, Ethan Page frisou que o atual AEW World Tag Team Champion Matt Jackson foi o grande responsável pela mudança do Impact Wrestling para a All Elite Wrestling.

Houve interesse originalmente ainda antes sequer da companhia [AEW] se ter formado. As pessoas não sabiam que eu estava sob contrato com o Impact. Eles pensaram que era algo por datas e então tive de lhes responder “desculpa, vou estar aqui por algum tempo”.

Foi Cody [Rhodes] que contactou-me inicialmente. Mas depois, à medida que o tempo foi passando, o meu contrato com a minha anterior empresa naturalmente estava a chegar perto do fim e na verdade foi Matt Jackson o responsável por ter posto as coisas a mexer e me convencido a assinar.


O que tens achado deste início de carreira de Ethan Page na AEW?

5 Comentários

  1. Danhausen4 semanas

    Acho que foi uma boa aquisição da AEW. Não tem tido muito destaque porque também não há espaço para todos terem tempo todas as semanas mas acho que tem feito um bom trabalho junto do Scorpio Sky e a rivalidade com o Darby e o Sting tem sido boa

  2. El Cuebro4 semanas

    Eu gostei muito da ida do Ethan para lá, no começo me surpreendeu, ele era o hottest free agent à época, já o davam claro na WWE, mas aí a música toca e ele está na AEW, confesso que gostaria de vê-lo mais individualmente, a parceria com o Scorpio Sky ainda não me agrada muito, mas vamos ver o que está guardado para o futuro!

  3. Teve uma boa entrada e esta feud com o Darby está a ajuda-lo a estabelecer-se

  4. Anónimo4 semanas

    Foi uma boa contratação, acho que pode vir a ter um bom futuro.

  5. Foi uma boa contratação!