AJ Styles nunca escondeu o seu amor por videojogos, seja no UpUpDownDown ou no seu próprio canal, e talvez tenha tido uma exigência especial quando lutava no circuito independente.
Ethan Page, que também é um grande fã de videojogos, trouxe à tona um velho rumor sobre AJ Styles durante a sua participação no Ringer Wrestling Worldwide.
Falámos muito pouco, apenas sobre a idade com que cada um chegou à WWE. Ainda não conversámos sobre jogos, mas espero poder falar com ele um dia sobre isso.
Quando estava nas indies, havia um rumor de que, se alguém quisesse contratar o AJ Styles para um show independente, tinha de garantir que havia um jogo de Wrestling no hotel.
Provavelmente não era verdade, mas, quando era um miúdo de 18 anos, ouvi isso e pensei: “Este é o lutador mais fixe de sempre!” Não só estava a ser pago, mas ainda se divertia no trabalho.
Alguém pode confirmar ou desmentir este rumor?
Comentar