O regresso de Eva Marie à WWE tem sido bastante criticado pelos fãs, sendo que o único ponto positivo é o facto de Piper Niven também fazer agora parte do Raw, mas ainda assim até isso está a ser criticado, pois colocaram o nome de Doudrop à talentosa lutadora.
Em entrevista ao TV Insider, Eva Marie revelou que o plano sempre foi trabalhar com Doudrop e que está a gostar de trabalhar ao lado da lutadora escocesa.
Eu já sabia há algum tempo que iria trabalhar ao lado de Doudrop e as vignettes foram criadas dessa forma a nível criativo. Era tudo uma questão de timing e de quando poderíamos fazer parte dos programas.
Aconteceu agora e o facto de poder experimentar o ThunderDome antes do regresso do público é incrível.
E trabalhar com Doudrop é espectacular. Não só, ela é uma atleta incrível, mas eu também me divirto a trabalhar com ela, porque adiciona mais um elemento à divisão feminina.
Como pensas que vai terminar a storyline entre Eva Marie e Doudrop?
6 Comentários
Eu ainda acho ridículo a Piper lutar pela Eva e ainda usar esse nome tão ridículo quanto a situação, por mais que a Eva possa elevar a Piper, não deveria ser assim e a Eva poderia contribuir muito mais com a divisão feminina da WWE!!
Só espero que a Piper Niven seja bem aproveitada.
Curioso pra ver como será a reação do público ao vivo, pq era bem pesado no nxt, a nível pessoal até, e o “you can’t wrestle” eu achava um tanto quanto exagerado, pq mesmo em combates que ela estava bem melhor eu nunca tinha visto tamanha reacao(acho q só pro Reigns e pro Jason Jordan mesmo), bom, mas ela diz não se chatear com isso, então…, e acho q a Doudrop vai deixá-la em breve pra se consolidar como babyface
Antes dela sair da WWE, Eva já começou a aproveitar esse Heath justamente mesmo para não lutar, o que deixava um certo “sentido” nos cânticos, além disso, ela sabe que vão xingar ela ao máximo no ao vivo.
Tenho é pena do nome mas enfim..
Coitada da Piper Niven