O regresso de Eva Marie à WWE foi um dos assuntos mais falados da última semana e, como seria de esperar, durante o Raw desta segunda-feira foi transmitido mais um video package da lutadora de cabelo rosa.

Neste novo vídeo, Eva Marie diz que conseguiu alcançar coisas na vida que nunca imaginou, como fama e fortuna, e por isso muitos a vêem como uma “Super Model”, mas ela prefere achar-se como uma “Super Role Model”.

Depois disso, a lutadora afirmou que está na WWE para transmitir tudo o que aprendeu, que é preciso tirar 99 fotografias para finalmente tirar uma perfeita, prometendo que a Eva-lution está a chegar.

Ainda não se sabe quando é que Eva Marie vai efectivamente fazer o seu regresso aos ringues, mas espera-se que seja algures durante as próximas semanas, depois do WrestleMania Backlash de domingo.


Quais as tuas expectativas para este regresso de Eva Marie à WWE?

11 Comentários

  1. As minhas expectativas são bastante baixas… Mas vamos lá ver, talvez surpreenda.

  2. TakerVanderVaart231 mês

    Sem grandes expectativas, mas tendo em conta que ela tem treinado bastante a parte física ao longo dos últimos anos… quem sabe, se melhorou o seu wrestling também… poderá até ser uma boa surpresa!
    mesmo que não funcionasse enquanto lutadora, vejo nela qualidades por exemplo para ser uma boa manager ajudando alguém do roster

  3. Muito baixas!

  4. A Eva é possivelmente a mulher mais linda que ja pisou os ringues da wwe e como nós sabemos ja muitas mulheres lindissimas pisaram

  5. El Cuebro1 mês

    Realmente ainda tem muita promessa e pouca ação, assim como promoveram a “nova” Carmella ou aquela personagem Emmalina, espero que a Eva possa fazer algum barulho sim nessa volta, mas acho que não será algo para chamar nossa atenção, quando se fala de talento e ação de ringue!

  6. Best1 mês

    No ringue acho fraca, talvez a WWE estejam apostando em uma possível volta do público com talvez ela fazendo essa “atração”

  7. Não cria muito interesse.

  8. Anónimo1 mês

    Não tenho grandes expectativas.

  9. Estou na expetativa só pelo facto de não estar familiarizado com o trabalho de Eva Marie durante a sua anterior passagem pela WWE.

  10. Nuno Santos WWE4 semanas

    Mas vamos lá ver, talvez surpreenda.