Faz login e reduz a publicidade

Evento da WWE no Madison Square Garden com muitas surpresas

Na passada Sexta-feira a WWE realizou um grande live-event no Madison Square Garden, a mítica arena de Nova Iorque onde muita história da WWE já aconteceu. Este evento contou com Superstars de ambas as brands da WWE e com muitas surpresas pelo meio.

A começar por AJ Styles que aparentemente se “lesionou”, foi levado para o backstage e não combateu, mas no entanto voltou mais tarde para ajudar Shinsuke Nakamura contra Kevin Owens e Sami Zayn.

Depois, tivemos uma “final antecipada” do WWE Cruiserweight Championship Tournament entre Cedric Alexander e Drew Gulak. Este poderá muito bem ser a final que veremos na WrestleMania 34 pelo WWE Championship.

O WWE Universal Champion Brock Lesnar também esteve presente no evento e venceu Braun Strowman e Kane num Triple Threat Match, repetindo o combate que já tinha acontecido no Royal Rumble.

Nikki Bella fez o seu regresso e juntou-se ao seu noivo, John Cena, num Mixed Tag Team Match onde derrotaram a equipa de Elias e Sonya Deville. A lutadora já tinha também participado no Women’s Royal Rumble Match do passado mês de Janeiro.

Por fim, Finn Bálor juntou-se a Seth Rollins e Roman Reigns e enfrentaram a equipa de The Miz e da Miztourage no main-event da noite, num Six Man Tag Team Match.

Para além disto tudo houve também outros combates envolvendo as restantes e principais caras da companhia.

O que destacas deste live-event da WWE no Madison Square Garden?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

Comentar