Com todo o mundo a ser afectado pelo coronavírus, seria de esperar que a All Elite Wrestling também começasse a ser afectada. Apesar de para já, felizmente, nenhum lutador estar infetado pelo vírus, o presidente Tony Khan já falou sobre o assunto e sobre os próximos episódios do AEW Dynamite.

Dave Meltzer, na última edição do Wrestling Observer Radio, revelou que falou com Tony Khan e que o dono da AEW lhe garantiu que estão atentos ao coronavírus e que farão os possíveis para que os programas possam continuar a ser transmitidos.

Sobre os lutadores se sentirem confortáveis para viajar ou não, Tony Khan explicou que quem não quiser comparecer por se sentir desconfortável em viajar, não será punido, nem irá perder o seu push. O presidente compreende se alguns lutadores não quiserem viajar e possivelmente ficarem expostos a serem infectados.

Já depois desta conversa entre Dave Meltzer e Tony Khan, a All Elite Wrestling fez saber que os seus próximos episódios do AEW Dynamite, onde se inclui o episódio da próxima semana e o a edição especial Blood & Guts, não irão acontecer nas arenas onde estava previsto anteriormente.

Em relação à edição da próxima semana, que iria acontecer na cidade de Rochester, que é a cidade natal de Brodie Lee (Luke Harper), a mesma irá agora acontecer no Daily’s Place na cidade de Jacksonville, na Flórida. Isto porque o estado de Nova Iorque proibiu concentrações de mais de 500 pessoas. Para além disso, o evento terá uma audiência de espectadores ao vivo restrita.

O evento na cidade de Rochester, em Nova Iorque, ficou reagendado para o dia 8 de Julho, isto se até lá as restrições provocadas pelo coronavírus já tenham sido levantadas.

No que toca à edição especial Blood & Guts, a 25 de Março, o programa deveria ser transmitido através do Prudential Center na cidade de Newark, em New Jersey, mas também deverá ser alterado de sítio. Isto porque a arena decidiu fechar as suas portas até ao final do mês de Março.

O evento no Prudential Center foi para já reagendado para o dia 22 de Julho, sendo que o novo local do AEW Dynamite Blood & Guts será anunciado em breve.

Tal como a WWE irá realizar o SmackDown desta semana a partir do Performance Center e à porta fechada, também neste momento a All Elite Wrestling está a tomar este tipo de medidas para controlar a situação, ao mesmo tempo que garante a continuidade dos seus espetáculos e transmissões.

Neste momento, a Daily’s Place em Jacksonville, na Flórida, é para já a “casa” da AEW e a mais provável arena (anfiteatro) para os próximos shows. Existe também a possibilidade dos mesmos acontecerem à porta fechada.


Na tua opinião pensas que as duas empresas deveriam cancelar todos os seus eventos futuros ou este tipo de medidas será suficiente?

7 Comentários

  1. Anonimo4 anos

    Just check AEW social media

  2. Anónimo4 anos

    O vírus está afetar muita coisa a volta do mundo todo. É pena ver uma coisa destas acontecer, mas a saúde está em primeiro lugar. Podem continuar a fazer os shows se acharem que não tem riscos, mas todo o cuidado é pouco, e acho que se o número de casos continuar a subir nos EUA, o melhor é cancelar tudo, não vale a pena meter ninguém em risco.

  3. Muito complicado tudo isto, se virem que não há risco tudo bem mas há sempre risco, caso contrário o melhor será cancelar os eventos porque o público é fundamental no wrestling e fazer shows de arenas vazias não faz qualquer sentido. O mundo está a parar a custa disto e o wrestling pode não ser excepção infelizmente

  4. A AEW ia entrar agora numa das semanas mais importantes da sua história, com várias surpresas e pontos importantes. Quem sabe bater já o 1M de telespectadores… Mas pronto, acho que se for para ter arenas vazias, mais vale que o Matt e o Harper, não se estreiem para já. Caso os planos sejam levados para a frente, com a arena vazia tem que haver uma maneira inteligente de fazer as coisas.
    O mais importante é a saúde de cada um e não pode haver egoísmos, espero que está situação passe rápido e que volte tudo ao normal, para podermos desfrutar do nosso wrestling.

  5. É realmente desolador para todas as partes, mas ao menos os shows continuarão e, pese as circunstâncias, isso por si só já é excelente!

  6. Andrey4 anos

    Situação complicada.

    Porém fico feliz que os shows semanais continuarão e ainda serão realizados no Daily’s Place que é um lugar muito bonito!