Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de ainda neste domingo ter sido noticia que o NXT UK poderia estar perto de acabar, por causa dos efeitos de pandemia e do movimento #SpeakingOut, ao que parece esses rumores estão longe de ser verdadeiros.

Segundo os jornalistas Gary Cassidy do Sportskeeda e Alex McCarthy do talkSPORT, a WWE não tem intenção de acabar com o NXT UK num futuro próximo, querendo dar assim continuidade à brand europeia.

Gary Cassidy afirmou que os lutadores do NXT UK têm “trabalhado a partir de casa” para manter a sua forma e que a WWE tem um plano para voltar a fazer os eventos do NXT UK assim que for possível, nem que seja em arenas sem público, como acontecia com os shows do main roster.

Já Alex McCarthy afirmou que depois de falar com pessoas da WWE, que lhe foi dito de forma enfática que a empresa não quer acabar com o NXT UK num futuro próximo. Já sobre o regresso dos eventos da brand europeia da WWE, Alex McCarthy não mencionou quando poderiam regressar.

Atualização: Entretanto e segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a WWE deverá fazer um anúncio sobre o futuro do NXT UK esta terça-feira, dia 30 de Junho.


Pensas que a WWE deveria terminar com o NXT UK ou faz bem em manter a brand viva?

6 Comentários

  1. Mas decidam-se ou o NXT UK pode acabar, ou vai retornar em breve 🤷🏾‍♂️😂

  2. El Cuebro2 semanas

    Se forem dar continuidade quem deem à sua audiência um bom produto, contornem adversidades e claro cuidem de todos durante essa pandemia!

  3. Não devia acabar. É mais uma brand de desenvolvimento para vários talentos europeus que não têm tanta oportunidade nos EUA. Já passaram por lá vários lutadores que têm possibilidade de ser main-eventers como o Pete Dune, Walter, Rhea Ripley, etc. Agora que devem voltar penso que devem suspender a passagem dos Imperium para o NXT para tentar ter boas audiências e continuar a feud do Walter com o Finn Balor.

    • Apesar de ser difícil continuar essa feud. Não estou a par se há possibilidade de haver voos dos EUA para o Reino Unido.

  4. Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a WWE deverá fazer um anúncio sobre o futuro do NXT UK esta terça-feira, dia 30 de Junho. É ficarmos atentos!

  5. Anónimo2 semanas

    Era bom se mantive-se o NXT UK. Vamos esperar e ver qual será esse anúncio.