O antigo lutador da WWE, campeão de equipas do NXT UK, fez a sua estreia na AEW durante as gravações do próximo episódio do Rampage.
Durante o Dynamite desta quarta-feira, Orange Cassidy ofereceu-se para defender o seu AEW All-Atlantic Championship contra Kip Sabian.
Este não aceitou o pedido, mas declarou que no próximo Rampage iria ter uma pessoa que quer aceitar esse desafio.
Os fãs na arena já partilharam vídeos das gravações do show, e já se sabe que foi Trent Seven quem aceitou o desafio de Orange Cassidy.
Trent Seven is on #AEWRampage . Thank you @TheKipSabian pic.twitter.com/MsdJqEYwWV
— The Luchador Podcast (@theluchadorpod) December 8, 2022
Orange Cassidy acabou por vencer o combate e reter o seu título. Após o combate, Kip Sabian e Trent Seven atacaram o campeão, mas Dustin Rhodes apareceu para salvar o AEW All-Atlantic Champion.
Trent Seven é um conhecido antigo lutador da WWE, tendo feito parte da equipa Mustache Mountain com Tyler Bate no NXT UK.
Os Mustache Mountain foram NXT Tag Team Champions e NXT UK Tag Team Champions. Mais tarde, Trent Seven traiu e atacou Tyler Bate, tendo sido despedido em Agosto deste ano, depois do anúncio do fim da brand britânica.
Esperavas ver Trent Seven na AEW? O que se segue para o lutador britânico?
6 Comentários
Eu acho que é um bom recomeço para o Seven em sua carreira, lembro de ter visto uma publicação do Pete Dunne junto a ele, o Bate e o Mandrews no Survivor Series, o que já indicava que o Trent estava nos USA e agora supostamente tem uma nova casa, que ele tenha muito sucesso em novas iniciativas, mas confesso que ainda queria ver ou da Moustache Mountain ou então da boa rivalidade dele com o Tyler Bate enquanto heel na WWE!
Pagava para ver Moustache Moutain em ação!!!
Muita sorte para o novo começo do Trent !
Não esperava vê-lo na AEW, e digo que é uma grande contratação. A NXT UK foi um grande desperdício de talentos e a AEW tem de estar atenta. Até hoje não percebo o porquê de terem acabado com o NXT UK, acho que a WWE tem dinheiro o suficiente para ter 3 NXT, e que até poderia ter dado PPV’s espetaculares entre as 3 brands.
Seja como for a AEW que esteja atenta que existe muito mais talento sem fazer nada na NXT.
A WWE acabou com o NXT UK por causa do NXT Europe que vai ter ano que vem, ela provavelmente vai chamar essa galera que ela mandou embora de novo, ela só liberou eles pra eles não ficarem sem emprego nesse meio tempo
Eu sei que acabou por causa da NXT Europe mas acho que a WWE tem qualidade e dinheiro suficiente para gerir 3 brands da NXT. O que ia trazer bons PPV’s, imaginando um PPV entre as 3.
Trent Seven formaria uma boa dupla com o Kip se a AEW trabalhar bem os dois, quem sabe teremos o anúncio dele amanhã como novo contratado da AEW e respectivamente tbm da ROH.