No Final Battle do passado sábado vimos Braun Strowman a estrear-se na Ring of Honor e a aliar-se a EC3, Wesley Blake e um terceiro lutador no que parece ser uma nova stable, provavelmente chamada Control Your Narrative.

Entretanto e através do Instagram, Adam Scherr, como agora é conhecido fora da WWE, partilhou uma imagem onde aparece junto de Karrion Kross e EC3, e na descrição referiu que “o tempo o dirá”.

Se isso não fosse já o suficiente para lançar a especulação, Karrion Kross partilhou a mesma imagem e na descrição referiu que “algumas decisões na vida não estão nas nossas mãos”, mas “se podermos ser o pior inimigo do sistema ou absolutamente nada, qual vais escolher? Escolhe controlar”.

Por fim, EC3 também partilhou a mesma imagem, acrescentando uma descrição algo enigmática que começa com “o Final Battle foi o primeiro golpe” e termina com “os homens e mulheres que controlam a sua narrativa estão a chegar”.

Como é natural, estas publicações estão a levar à forte especulação de que Karrion Kross poderá juntar-se a Braun Strowman e EC3 na nova e dominante stable assim que a sua cláusula de 90 dias de não competição imposta pela WWE terminar, o que irá acontecer no início de Fevereiro de 2022.

Resta saber é por onde é que esta possível stable vai andar, porque com a pausa da ROH a prolongar-se por vários meses, o futuro de Braun Strowman e EC3 tem sido apontado ao Impact Wrestling e AEW, mas Scarlett já rejeitou um regresso dela e do marido à promotora de Nashville.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ec3 (@therealec3)


Gostarias de ver uma stable formada por Braun Strowman, Karrion Kross e EC3 fora da WWE?

3 Comentários

  1. Italo8 meses

    interessante essa stable, mas pra onde ela vai? é grande demais pro Impact fora que e a Scarlett ja falou que não volta pra lá com o Kross, AEW na minha opinião já tem gente demais, mas o dinheiro do Khan é infinito e ele faz o que quiser com o programa, MLW seria interessante a empresa vem numa boa crescente e com eles só iria melhorar isso, NJPW acho que não se encaixariam, NWA é muito pequena pra eles por mais que tenha tradição. De toda forma quero ver eles em ação

  2. El Cuebro8 meses

    Eu vi essa postagem ontem e se vier mesmo com todos os nomes citados ela poderá ser das melhores já criadas nesses tempos, claro se bem planejada e utilizada, espero que possa dar certo para todos os envolvidos e acho que sim poderemos ver muito dela na “nova ROH” e até na AEW, vamos esperar!

  3. Esta é uma stable que é para varrer quem aparecer na frente!