Durante o Dynamite Title Tuesday desta terça-feira, uma ex-Superstar da WWE fez a sua estreia nos ringues da AEW, num inesperado title match.
No programa de ontem, Lacey Lane, conhecida na WWE como Kayden Carter, fez a sua primeira aparição na programação da AEW, ao desafiar Mercedes Moné pelo seu TBS Championship.
Esta foi a última defesa do título para Mercedes Moné antes de chegar aos 500 dias de reinado, esta quarta-feira, dia 8 de Outubro.
Kayden Carter teve uma passagem pela WWE desde 2018 até 2025, onde formava equipa com Katana Chance, que também foi despedida da empresa.
Apesar do esforço da estreante, Mercedes Moné demonstrou a sua superioridade em termos de experiência e finalizou com o seu Moné Maker, retendo o título com sucesso.
O que achaste desta surpreendente estreia de Lacey Lane no Dynamite?
 
	
	
12 Comentários
Italo, escolheu o anonimato? 😅😅😅
Lol boa
Agora que Shao Kahn criou a divisão de duplas, era só chamar a parceira dela e dar os títulos, eram uma dupla excelente
Primeiro passo dado! Agora, a vencedora do PWI 2025 vai bater o recorde de Jade Cargill e conquistar o décimo Belt!
Nem sem quem “ganhou” o pwi
Com o passar dos anos,vais dando menso valor a isso
Quanto à monroe, próximos meses serão decisivos se ela cresce para o main event…ou vira uma zaria
Voltamos outra vez a reciclagem? Pois não vejo que futuro esta tipa vai ter quase com 40 anos. Espero que seja só para jobbar, mas mesmo assim já tem la um par delas.
nem me tinha apercebido, quase 40
pois, uma pessoa para enterrar para a mercedes
e pareceu-me um pouco lenta no combate
já tive este debate com o easy sam, ele não compreende como mulheres pelos 40 perdem muita força no appeal do wrestling, exceto as estrelas maiores
Foi só uma aparição ela é de Florida e por isso aconteceu o combate, era contra uma adversária que fosse da área, já tinha sido lançado o desafio a semana passada no Dynamite, ela não assinou com a empresa, calma.
Se perderam no personagem. Falaram que iriam avaliar bem os próximos ex’s wwe e já “contrataram” Lacey e Andrade. Dois que se a WWE pedir pra voltar, não pensam nem duas vezes. Tava melhor quando era ex TNA e ex Stardom 🥲
Novamente, bem dito
E 2 que nem acrescentam muito,ainda mais
Voltou a aparecer para ser jobber, complicado, a Lacey não tem um bom potencial para ser uma lutadora solo, em dupla com a Kacy era uma química muito boa e elas faziam muito juntas, mas parece que não deverá acontecer novamente, do outro lado a Mercedes já poderia estar fazendo mais, quem sabe deixar esse TBS Championship de lado e focar no AEW Women’s Title mais “de vez”, chega até a ser “mau” para ela.
Lacey tinha muita sintonia como tag team, esperar como ela se sai individualmente. Está em boa forma, pode surpreender, ou só compor elenco mesmo.