Um fã de wrestling do Reino Unido está desaparecido após o fim de semana da WrestleMania 42, e a comunidade já se mobilizou para ajudar.

Marc Izard foi visto pela última vez no dia 17 de Abril, após o SmackDown em Las Vegas, ao sair da T-Mobile Arena. Desde então, não voltou a contactar familiares nem regressou ao Reino Unido.

O caso ganhou maior visibilidade depois de Natalya partilhar o alerta nas redes sociais, incluindo uma fotografia recente que tirou com o fã num meet & greet no dia anterior. A lutadora apelou à ajuda de todos:

Um membro da nossa família do wrestling, Marc Izard, está desaparecido após o fim de semana da WrestleMania em Las Vegas.

A última vez que foi visto foi ao sair da arena depois do SmackDown, no dia 17 de Abril.

A última fotografia foi comigo num signing. O Marc veio do Reino Unido e não regressou nem deu notícias.

Se tiverem alguma informação, por favor contactem.

Segundo os relatos, Marc Izard usava uma bengala no momento em que foi visto pela última vez.

As autoridades locais, incluindo o departamento de polícia de Las Vegas, já estão envolvidas, e os fãs estão a partilhar o alerta nas redes sociais para aumentar as hipóteses de o encontrar.


A equipa do Wrestling PT espera que Marc Izard seja encontrado são e salvo o mais rapidamente possível.

1 Comentário

User

  1. Joao Sawyer

    Porra… Aquilo que era para ser um fim de semana divertido tornou-se numa grande preocupação. Que seja encontrado são e salvo rapidamente possível!