Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

O WWE Hall of Famer “Bullet” Bob Armstrong faleceu esta quinta-feira à noite, com 80 anos. A sua morte foi noticiada em primeira mão pelo seu filho, Brian James, que todos nós conhecemos na WWE como Road Dogg, pois ainda hoje trabalha na empresa.

Há vários anos que “Bullet” Bob Armstrong sofria de cancro nos ossos e apesar de ainda não se saber as causas da morte do WWE Hall of Famer, é de acreditar que a doença seja a causa da morte do ex-lutador.

No que toca à carreira de “Bullet” Bob Armstrong, a mesma começou em 1960, tendo deixado de lutar a tempo inteiro em 1988, sendo que nos anos seguintes chegou a fazer várias vezes equipa com os seus filhos.

Os quatro filhos de Bob Armstrong, Brian James que é conhecido como Road Dogg, Scott Armstrong que foi lutador e árbitro na WWE durante vários anos, Brad Armstrong e também Steve Armstrong todos fizeram carreira no mundo do Wrestling, seguindo assim os passos do seu pai neste mundo.

Durante as dezenas de anos de carreira, “Bullet” Bob Armstrong ganhou vários títulos regionais e em 2011 foi induzido no WWE Hall of Fame, onde deu todo o crédito da sua carreira à sua esposa.

Para além de lutador, Bob Armstrong também foi Marine e bombeiro.


A equipa do Wrestling PT presta aqui as suas condolências à família e amigos de “Bullet” Bob Armstrong.

8 Comentários

  1. Hugo3 semanas

    Bom….
    Que descanse em paz.

  2. Confesso que não o conhecia.
    De qualquer maneira é uma lenda que se perde.
    RIP.

  3. R. I. P. Bullet Bob

  4. Mister_wrestling3 semanas

    R.I.P BULLET ARMSTRONG

  5. Anónimo3 semanas

    RIP.