A WWE anuncia sempre que o card dos seus eventos está sujeito a alterações, pois nunca sabemos quando é que uma lesão ou outro imprevisto pode obrigar a empresa a mudar os seus planos ou levar à ausência de lutadores.
Foi isso que aconteceu durante um live event do SmackDown que a WWE realizou no passado sábado em Elmira, em Nova Iorque. O “The Fiend” Bray Wyatt não esteve presente no evento, apesar de ter sido anunciado e promovido para o mesmo, o que levou muitos fãs a criticar a WWE, acusando a empresa de publicidade enganosa.
Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a participação do ex-WWE Universal Champion foi bastante promovida pela media local e foram até enviados emails na passada quinta-feira, promovendo um combate entre Bray Wyatt e The Miz para o main event da noite. Até um vídeo promocional televisivo anunciava o “The Fiend” como a maior atração do show. Só que o lutador não esteve presente.
Não se conhece o motivo para Bray Wyatt não ter estado presente neste live event, mas poderá estar relacionado com a recente perda do WWE Universal Championship para Goldberg no Super Showdown.
Quem comprou bilhete para o live event a pensar que iria poder ver o “The Fiend” ao vivo, acabou por ver as suas expectativas defraudadas. Mesmo tendo em conta que o card dos eventos podem sempre mudar, há alguma razão para os fãs reclamarem com a empresa.
Achas que os fãs têm razão em criticar a WWE pela ausência do “The Fiend” num live event?
10 Comentários
Que situação ridícula… A WWE ultimamente… Cada dia faz uma nova
The Fiend is dead and buried
Bom….
NÃO é nada do outro mundo,nem é nada que a wwe não tenha já feito,só está a ter esta exposição mediática devido a ser o the Fiend. Mas pode bem ser o caso de ter acontecido algo ao lutador, o quê é que teremos de esperar para saber.
Exato, a wwe já nos habitou por diversas vezes a isto, anuncia uma coisa e depois espeta com outra, claro que quem paga tem razão
É de lamentar estas “trocas e baldrocas” por parte da WWE, não têm certeza de nada…
Deixam os jovens a fazer combates juntos os jovens iguais, velhos com velhos, e também deixam de fazer publicidades enganosas só para angariar fundos dos outros, cinturão é juventude e não para Goldenberg e John Cena, isto é brincadeiras de mau gosto.
Roman Reigs, Bray, sete Rollins, Daniel Bryan, koffi Kingston e outros estão aonde?
Queixam-se disso, deviam era de ficar contentes pela WWE ter feito House show na cidade deles, enquanto que no resto do mundo há países onde a WWE só aparece 1x de 10 em 10 anos.
Concordo contigo Tozé, entendo a revolta dos fãs, no lugar deles também não ia gostar. mas já se sabe que o card fica suejito alterações.
Essa situação da perda do título por parte do Fiend não está sendo bem aceita pelos fãs, a WWE planejou mal!
O The Fiend podia ter aparecido na mesma, entendo os fãs. Mas também já se sabe que o card está sujeito a alterações, por isso, é uma coisa normal de acontecer, vejo mais reclamação por ser o The Fiend, se fosse outro qualquer não ligava nenhuma.