O nosso admin está muito activo no Instagram!

Fãs no Manhattan Center ficaram descontentes com o WWE Raw

A WWE Raw desta semana foi especial de comemoração do 25º Aniversário do programa. Como tal, a sua transmissão foi também ela especial. O evento aconteceu em duas arenas distintas: o Manhattan Center, a arena onde aconteceu a primeira edição do Raw em 1993, e o Barclays Center, que tem sido uma das principais “casas” da WWE nos últimos anos.

Acontece que boa parte da acção em ringue deste Raw de 25º Aniversário acontecer no Barclays Center e no Manhattan Center não havia um ecrã gigante para acompanhar o show. Assim, muitos fãs só conseguiram assistir ao que acontecia na arena onde estavam, neste caso o Manhattan Center.

Lá tivemos segmentos como a promo de Undertaker, o combate entre o “Woken” Matt Hardy e Bray Wyatt, a reunião entre a D-Generation X e a Bálor Club, The Miz apareceu como novo Intercontinental Champion, um combate entre Cruiserweights e pouco mais. Podemos dizer que boa parte das coisas mais importantes que aconteceram no Raw, aconteceram no Barclays Center.

Inclusivamente os comentadores do Manhattan Center, Jim Ross e Jerry “The King” Lawler, parecem ter adormecido numa certa parte do mesmo, dado o aborrecimento que se estava a viver na arena.

Entretanto Jim Ross reagiu, dizendo que nenhum dos dois tinha adormecido e que o tweet original apenas diz “parece que”.

Por esse motivo, os fãs presentes no Manhattan Center foram, aos poucos, ficando descontentes com o show, até porque pagaram centenas de dólares para estarem presentes no evento. Chegámos a ter cânticos de “bullshit”, como se pode ouvir em baixo.

O que vocês acham? A WWE podia ter reservado mais alguma coisa para o Manhattan Center ou pelo menos ter colocado um ecrã gigante na arena?

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

8 Comentários

  1. the phenomenal há 6 meses

    E bem feita,organizaram aquilo as tres pancada.Dá nisto

  2. Edge86 há 6 meses

    Acredito , eu cheguei a ponderar ficar acordado para ver mas preferi não o fazer e foi o melhor, depois de tanto hype acho que nem foi nada de mais , por isso se eu acho isso do show imagina quem esteve no Manhattan Center e levou com uma amostra do que se passou na noite e deixou lá um meio ordenado (ou mais tendo em conta quem leva os putos)

  3. Hiberus há 6 meses

    Até eu fiquei descontente!

  4. Fábio Peres há 6 meses

    Certo, foi “méh”… mas o que queriam, a produção do RAW de hoje em dia num espaço de “live event”?

  5. Suicidal Homicidal Genocidal há 6 meses

    Ver o Matt Hardy perder limpo num combate não anunciado contra o Wyatt e sem avanços na feud, ver os Revival a serem jobbed out e enterrados em 2-3 minutos (Porque não meteram o Hawkins??) e não poderem assistir à Raw do Barclays Center enquanto pagam um monte de dinheiro?? Não me surpreenderia…
    Ao menos o Bray Wyatt ganhou… no único combate que quase ninguém queria que ele ganhasse.

Comentar