Antes do Raw desta segunda-feira, a hashtag “#WeWantMelo” (Nós Queremos Melo) tornou-se completamente viral nas redes sociais, onde os fãs demonstram o seu apoio a Carmelo Hayes.
A hashtag conseguiu entrar no top 5 de temas virais na categoria desporto da rede social X/Twitter, sendo que os fãs começam a pedir um grande push para o lutador.
O próprio Carmelo Hayes acabou por comentar a situação, apenas com algumas palavras:
Se isto funcionar… lol
If this works…lol
— Carmelo Hayes (@Carmelo_WWE) July 28, 2025
Esta não é a primeira vez que os fãs se juntam nas redes sociais para demonstrarem a sua vontade de alterar algo na programação da WWE.
Recentemente, podemos relembrar o caso de Karrion Kross, que se tornou viral nas redes sociais, bem como o movimento #WeWantTruth, quando foi anunciada a saída de R-Truth da WWE.
Achas que este movimento irá alterar o rumo de Carmelo Hayes na programação da WWE?
5 Comentários
E parecia que vinha aí…de repente parou e ele andou a perder…Mas seria merecido.
Seria algo interessante de ver, o Carmelo tem talento, é bom lutador, tem seu carisma, acho que a WWE poderia fazer algo melhor por ele, está difícil, mas valeria a aposta, ainda por como ele foi no NXT, fez algo muito bom.
Desde o nxt que eu vinha dizendo que o carmelo não passa de Mid-card mas deram tanto para alguém como ele por lá. Unificou o north american e cruseweight title depois venceu o nxt title. Foi demais para alguém que só seria Mid-card. Agora está no main roster onde provou o sabor da realidade.
A única pessoa jovem de quem acho que deveriam ter continuado a investir é Austin theory mas o hunter odeia ela sendo que na era do Vince já tinha provado que ele poderia estar apto para liderar quando fez o US title parecer um world title na época que o Roman ficava em casa
Eu gosto do Carmelo Hayes e acho que sim, que era merecido haver algum push
Que o push chegue logo