Durante o Raw desta segunda-feira, foi anunciado que Seth Rollins defenderá o World Heavyweight Championship num Fatal 4-Way Match no Clash in Paris de 31 de Agosto.
No primeiro segmento da noite, CM Punk e LA Knight tiveram uma troca de palavras acesa sobre quem deveria ser o próximo candidato ao World Heavyweight Championship.
Só que tiveram de deixar as suas diferenças de lado, quando foram interrompidos por Paul Heyman, que apareceu acompanhado por Bron Breakker e Bronson Reed.
Essa interrupção levou até ao main event, onde a dupla de CM Punk e LA Knight estava a levar a melhor, até que Seth Rollins atacou o “Second City Saint”, o que fez o combate terminar em desqualificação.
Seth Rollins liderou o seu grupo no ataque aos seus rivais, até que Jey Uso apareceu com uma cadeira e atacou Bron Breakker e Bronson Reed, antes do “Visionary” fugir do ringue.
O General Manager Adam Pearce apareceu e afirmou que poderia estar zangado com Seth Rollins, mas vai resolver os seus problemas de outra forma.
No Clash in Paris, o “Visionary” terá de defender o World Heavyweight Championship num Fatal 4-Way Match contra Jey Uso, LA Knight e CM Punk.
Os três começaram a lutar entre si, e Bron Breakker entrou em ringue e acertou um Spear em LA Knight, e o grupo do “Visionary” continuou o ataque.
Bron Breakker acertou mais um Spear impressionante em LA Knight, e Bronson Reed acertou um Tsunami em Jey Uso.
O ataque terminou com Seth Rollins a acertar um Stomp em cada um dos seus adversários do Clash in Paris.
We've got ourselves a Fatal 4-Way for the World Heavyweight Championship at WWE Clash in Paris!
🇫🇷 @ParisLaDefArena
🎟️ https://t.co/ymb9uKIGpV pic.twitter.com/zkDdGxTcTx— WWE (@WWE) August 12, 2025
Quais as tuas expectativas para este Fatal 4-Way Match pelo World Heavyweight Championship do Clash in Paris?
22 Comentários
Vai ser interessante ver como Roman Reigns se envolverá nessa história. Um Fatal Five-Way parece ser o único caminho viável que imagino.
Falou-se que seria 6 man tag, mudaram de planos para fatal, cheira me que é por causa da futura ausencia do Roman para as gravações, deverá levar com o grupo do seth mais uma vez dando a entender que irá lesionar o roman, para que este possa ficar ausente até novembro como se falou inicialmente.
Resumindo, o Seth mantem o titulo.
Os favoritismos na wwe com aquele palhaço do Jey uso são mais que evidentes aquele gajo é uma nódoa e passam a vida a dar-lhe destaque
E esta tara pelo jey uso continua péssimo em ringue e no micro e continuam a dar destaque a um indivíduo que só sabe fazer dancinhas estupidas
espero o tribal chief ☝🏽 aparecer e dar a vitória ao seu primo no Clash in Paris
tbm acho ele vai retornar vai dá a vitória a jey
Infelizmente não vai acontecer
Não entendo como a wwe continua a apostar neste jey uso que é simplesmente ridículo
Pelo visto nem sabes de quem ele é primo…
Quando souberes aí vais perceber
Eu percebo o teu ponto de vista e concordo que o Jey está a ter muitas oportunidades de mão beijada, mas também temos de ver o outro lado da moeda, tem de haver pessoal que defronte o campeão e que perca, se fores colocar os melhores, vais credebilizar o campeão (o objetivo é mesmo este) e descredibilizar e diminuir um top guy ao perder, dai haver sempre mid cards para que possam ser eles a sofrer o pin.
Se fosse o Roman champ
Nem defesa faria…
Em vez de estares chateado com a vida, devias procurar fazer algo de interessante, como sair de casa, ir beber umas jolas com os amigos e assim não vinhas para aqui debitar ódio…
Já percebemos que não curtes do Roman (é legitimo), agora estares em qualquer comentário a responder ódio gratuito é apenas de alguém frustrada.
Quem és tu mesmo??
Bom é ter um campeão que se veste como um azeiteiro ou outro que as promos dele são finish the story
Já ninguém tem desforras.
A sério, era uma parte importante das storylines da WWE, a desforra do ex-campeão, podia ser repetitivo mas fazia sentido e alimentava feuds longas como a do Batista contra o Triple H, por exemplo. Agora o Roman perde o titulo, desaparece durante meses e nunca tem desforra. O Cody perde o titulo e só teve desforra no Summerslam e ainda teve de ganhar o lugar, ou seja, não foi automático. O Ghunter perde o títutlo e das duas vezes vai para casa e desaparece, só teve a desforra da Wrestlemania dois meses depois. O CM Punk tem um Fatal 4-.Way…
Há-de ter… E é aí que o Roman Reigns fará o Seth Rollins perder o título (ou não), levando a uma rivalidade entre os dois para a WrestleMania 42.
Não sou contra este método de ter as desforras mais tarde, em vez de 2-3 combates seguidos.
Faz-me confusão, o wrestler perde o titulo e fica em casa deprimido.
Todos nós já sabíamos que o cody iria ter a sua desforra e ganhar de novo o titulo, mas sabemos também da situação do cena que tinha de ter rivalidades (plural) e não ter uma rivalidade que durasse meses, derivado ao fato de ele se ausentar no final deste ano, dai perceber a razão do cody ter de ganhar um lugar, para dar oportunidade de outros fazerem uma curta rivalidade com o cena.
“Faz-me confusão, o wrestler perde o titulo e fica em casa deprimido.” Ahahahahha Ricardo Martins, nunca tinha pensado dessa forma.
Vão usar o Jey ou o LA Knight para proteger o Seth e o Punk imagino, torcer para ainda sim ser uma boa luta e claro imagino que Bron e Bronson irão interferir.
Cheira me a estreia de um novo membro na stable do Seth Rollins…. O jey só lá está pra sofrer PIN….
Desde que o Jey Uso não vença esta perfeito.
Com certeza não irá vencer