Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

Fatal 5-Way prevista para o Fastlane aconteceu no SmackDown Live

Durante a edição desta semana do SmackDown Live, quando parecia que o main-event da noite seria, tal como previsto e anunciado, um combate entre o WWE Champion AJ Styles e Dolph Ziggler, a interferência de Sami Zayn e Kevin Owens acabou por dar origem a uma Fatal 5-Way.

Na verdade, acabámos por ter no SmackDown Live desta semana o Fatal 5-Way Match que estava previsto originalmente para o Fastlane, antes de John Cena ter vencido AJ Styles e ganho a oportunidade de participar no combate.

O combate entre o WWE Champion AJ Styles e Dolph Ziggler estava a ter bons momentos, como o seguinte, mas acabou em No Contest após a interferência de Sami Zayn e Kevin Owens.

Foi aí que o Comissário Shane McMahon apareceu e anunciou que como main-event não iríamos ter um Tag Team Match, mas sim uma Fatal 5-Way, em que Baron Corbin se iria juntar aos quatro lutadores já no ringue.

Um combate com 5 lutadores é sempre caótico, como seria de esperar, e teve momentos de trabalho de equipa:

Ou de todos contra todos como manda as regras:

O fim foi inesperado, pois vimos Sami Zayn aplicar um Helluva Kick em Kevin Owens para a vitória no combate, lembrando que neste combate era todos contra todos e que no Fastlane vai ser igual.

No final do combate, Sami Zayn explicou o porquê de ter aplicado o Helluva Kick em Kevin Owens.

Gostaram do main-event do SmackDown Live? Quem acham que irá ganhar o Six-Pack Challenge pelo WWE Championship marcado para o Fastlane?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

1 Comentário

  1. Anónimo há 5 meses

    Gostei muito deste main event

Comentar