Durante o Raw desta segunda-feira, foi anunciado um Fatal 5-Way Match pelo Women’s World Championship para o Crown Jewel de 4 de Novembro.
No show especial de ontem, e depois de uma promo, a Women’s World Champion Rhea Ripley enfrentou Shayna Baszler num Non-Title Match.
Este combate acabou em desqualificação, depois de se ter iniciado uma brawl com Nia Jax, Raquel Rodriguez e Zoey Stark.
Mais tarde no programa, a campeã confrontou o novo General Manager do Raw, Adam Pearce.
Desta forma, o oficial referiu que queria fazer as coisas de forma diferente, e por isso, anunciou que Rhea Ripley irá defender o seu título contra Nia Jax, Raquel Rodriguez, Zoey Stark e Shayna Baszler num Fatal 5-Way Match.
Este combate está marcado para o próximo grande evento, o Crown Jewel, que acontecerá a 4 de Novembro na Arábia Saudita.
Mami puts the Women's World Championship on the line in a Fatal 5-Way Match at #WWECrownJewel! pic.twitter.com/7vTXqVHTrw
— WWE (@WWE) October 17, 2023
Pensas que Rhea Ripley irá conseguir reter o Women’s World Championship?
5 Comentários
Se isto ainda fosse um elimination chamber era ok, agora assim é muito random.
É até interessante até se for ver, mesmo não vendo a Rhea perdendo agora, mas também é algo aleatório, talvez pudessem guardar para algum PPV, por exemplo ser uma grande luta feminina no Crown Jewel e até puxar uma WarGames match para o Survivor Series, enfim que possa ser boa de se ver!
EU JÁ IMAGINAVA ESSE COMBATE MAIS SEM A ZOEY STARK, EU VEJO RHEA RIPLEY SAIR COMO CAMPEÃ NO CROWN JEMEL.
ESTÃO GANHANDO PELO PESO E NÃO PELA ARTE COMO NO SMACKDOWN
Acho que esse deve ser o a defesa mais importante e desafiadora da Rhea até agora , e espero que ela retenha o título e depois comecem a dar importância pra esse reinado dela porque até agora tá bem ruinzinho