A AEW realiza este domingo mais um dos seus pay-per-views, o Dynasty a partir de Philadelphia, Pennsylvania, e há muita expectativa para perceber quem sairá vencedor dos vários combates agendados.
O AEW Dynasty será transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil.
Segundo as odds da BetOnline, Swerve Strickland (-130) é o favorito a conquistar o AEW World Championship contra o campeão Jon Moxley (-110).
No feminino, Toni Storm (-700) é a grande favorita a reter o AEW Women’s World Championship contra Megan Bayne (+400).
Nos títulos secundários, Kenny Omega (-3000) é o grande favorito a reter o AEW International Championship num Triple Threat Match contra Ricochet (+700) e Mike Bailey (+800), enquanto Adam Cole (-500) é o favorito a conquistar o TNT Championship contra o campeão Daniel Garcia (+300).
Na divisão de equipas, os Hurt Syndicate (Bobby Lashley & Shelton Benjamin) (-5000) são os grandes favoritos a reter os AEW World Tag Team Championships contra Big Bill & Bryan Keith (+1200).
Na divisão de trios, os Death Riders (Claudio Castagnoli, PAC & Wheeler Yuta) (-800) são os favoritos a reter os AEW World Trios Championships contra os Rated FTR (Cope, Cash Wheeler & Dax Harwood) (+425).
Nos quartos-de-final do Owen Hart Cup Tournament, Will Ospreay (-5000) é o grande favorito a derrotar Kevin Knight (+1200), enquanto que a TBS Champion Mercedes Moné (-4000) é a grande favorita a derrotar Julia Hart (+900).
Por fim, Bandido (-3000) é o grande favorito a conquistar o ROH World Championship no Title vs Mask Match contra o campeão Chris Jericho (+900).
Até ao momento, não existem odds disponíveis para os restantes combates anunciados para o Dynasty.
Apesar destes serem os vários favoritos à vitória no Dynasty, convém lembrar que isto é apenas um indicador com base nas apostas dos fãs e não representa quem realmente vai ganhar cada combate.
Quem é que achas que vai vencer cada um dos combates do Dynasty?
2 Comentários
Façam Julia Hart vencer daria todo o gosto pra rivalidade entre elas aumentar e continuar mais feroz.
Ainda duvido da vitoria do Strick, mas espero estar errado…