A WWE realiza este sábado mais um premium live event do NXT, o Halloween Havoc, a partir de Prescott Valley, Arizona, e há muita expectativa para perceber quem sairá vencedor dos vários combates agendados.
O WWE NXT Halloween Havoc será transmitido às 00h em Portugal e às 20h no Brasil na Netflix.
Segundo as odds da BetOnline, Ricky Saints (-2000) é o grande favorito a reter o NXT Championship contra Trick Williams (+700).
No feminino, Jacy Jayne (-450) é a favorita para reter o NXT Women’s Championship contra Tatum Paxley (+275).
Na divisão de equipas, os The Hardys (Matt Hardy & Jeff Hardy) (-500) são os favoritos para reter os NXT Tag Team Championships contra os DarkState (Dion Lennox & Osiris Griffin) (+300).
Por fim, Ethan Page (-150) é o favorito para reter o NXT North American Championship num Day Of The Dead Match contra El Hijo de Dr. Wagner Jr. (+110).
Até ao momento, não existem odds disponíveis para os restantes combates anunciados para o evento.
Apesar destes serem os vários favoritos à vitória no Halloween Havoc, convém lembrar que isto é apenas um indicador com base nas apostas dos fãs e não representa quem realmente vai ganhar cada combate.
Quem é que achas que vai vencer cada um dos combates do Halloween Havoc?
Comentar