Durante o ROH Honor Club da última quinta-feira, Bryan Danielson e Wheeler Yuta lançaram um desafio para o Final Battle de 15 de Dezembro.

O “American Dragon” lembrou que teve um único Singles Match contra Jay Briscoe, no Final Battle de há 20 anos, em 2003, e também lembrou o aclamado Dog Collar Match do ano passado, entre os FTR e os The Briscoes.

Assim, o experiente lutador lançou um desafio a Mark Briscoe e aos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) para enfrentarem os Blackpool Combat Club no Final Battle deste ano, numa homenagem a Jay Briscoe.

Entretanto, Tony Khan recorreu às redes sociais para confirmar o Six-Man Tag Team Match, que irá opor Jon Moxley, Bryan Danielson e Claudio Castagnoli a Mark Briscoe e aos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood).

Além disso, na imagem do combate está mencionado que este será um Fight Without Honor Match, pelo que não haverão count-outs ou desqualificações.

De notar que este será o primeiro combate televisionado de Jon Moxley na ROH, e também o primeiro de Bryan Danielson na promotora desde 2009.


Quais as tuas expectativas para este provável Six-Man Tag Team Match no Final Battle?

2 Comentários

  1. tosse1 ano

    enche o card de algo que é para encher como evento, enfim

  2. El Cuebro1 ano

    Essa tem tudo para ser a melhor luta do show, mas mostra também como os BCC já não fazem muito sentido hoje em dia, parece que são tweeners agora num momento heel e também mostra como a ROH continua aleatória.