Recentemente, surgiu especulação de que Hulk Hogan poderá ter sido assassinado, ao invés de ter falecido por enfarte agudo do miocárdio.
Através das histórias do seu Instagram, Brooke Hogan respondeu às suspeitas de que o seu pai poderá ter sido assassinado, pelo que não negou essa possibilidade:
Recebi 100% de chamadas legítimas de profissionais, desde agentes da polícia a enfermeiros, que supostamente estiveram com o meu pai no dia da sua morte, dizendo-me que preciso de ver as imagens bodycam da polícia e que preciso de obter as gravações do 112, porque supostamente contêm informações que podem lançar luz suficiente para mudar a narrativa que todos nós temos ouvido.
Esses mesmos profissionais sentem-se tão apaixonados pelo que testemunharam que continuam a contactar-me e a pressionar-me para encontrar respostas específicas até hoje.
Estão literalmente a pôr as suas carreiras em risco porque se sentem tão compelidos a fazer o que está certo.
Será que questiono o facto do seu médico de família ter assinado a sua certidão de óbito, tendo em conta os seus antecedentes que estão à disposição de qualquer pessoa através de uma simples pesquisa no Google? Podem responder a esta pergunta por vocês próprios.
Tenho de confiar que o meu irmão está a fazer o seu melhor para obter respostas. No final do dia, as respostas seriam ótimas, mas nada disso traz o meu pai de volta. E as minhas mãos estão atadas.
Por isso, por favor, parem de falar mal, de especular e de me perguntar se sei de alguma coisa.
Não consigo obter nenhuma informação. Não vou continuar a falar sobre este “mistério”.
Brooke Hogan ainda declarou que não sabe porque não é possível ver as imagens da bodycam da polícia, bem como não tem qualquer informação sobre a autópsia e cremação do próprio pai.
Será que teremos algum esclarecimento sobre a morte de Hulk Hogan após estas declarações?
Comentar