Steven Borden é filho do lendário Sting, sendo que o lutador tem treinado para desenvolver a sua carreira no Wrestling e já marcou presença num show da AEW.
O jovem fez a sua estreia no circuito independente a 4 de Outubro deste ano e, desde então, tem dado os seus primeiros passos na indústria.
Segundo foi avançado por Cassidy Haynes do Bodyslam, Steven Borden fez a sua estreia nos ringues da AEW, num dark match onde enfrentou Kiran Grey num Singles Match.
O lutador fez a sua entrada ao som da música “Immigrant Song” dos Led Zeppelin e conseguiu capturar a vitória neste segundo dark match da noite.
Ayyy Steve Borden working the second dark match. And he got Immigrant Song by Led Zeppelin as his entrance music. #AEWDynamite pic.twitter.com/iPUJXdfLXa
— Cassidy Haynes of Bodyslam.net (@Casshooole) December 11, 2025
Sting's son… Steven Borden Jr. wrestled his first AEW bout as a Dark match before tonight's Winter Is Coming!
Exactly 5 years after his father Sting made his AEW debut at Winter Is Coming in 2020. ❤️ pic.twitter.com/C8cWM2WLiF
— Drainmaker (@DrainBamager) December 11, 2025
A presença de Steven Borden neste último show levantou especulação de que a AEW poderá ter intenções de contratá-lo para o seu roster.
De relembrar que Steven Borden marcou presença na entrada especial de Sting no seu último combate da carreira no Revolution de 2024, onde estava a interpretar o Wolfpac Sting.
Achas que a AEW deveria contratar Steven Borden?
3 Comentários
fixe, mais cunhas
Fixe para ele e boa música! Será que também foi bom no ringue?
Que tenha um bom futuro e bom que conseguiu vencer, boa música inclusive, é ver como será para ele, mas interessante estar seguindo o legado do pai, boa sorte Steven!