O novo filme protagonizado por Dwayne Johnson, intitulado “The Smashing Machine”, estreou nos cinemas a 3 de Outubro, na passada sexta-feira.

Este filme teve o custo de 50 milhões de dólares e, no seu primeiro fim de semana, alcançou apenas 6 milhões de dólares de receitas.

Este é o valor mais baixo de qualquer filme de The Rock nos cinemas, ultrapassando o filme “Faster”, que obteve apenas 8 milhões de dólares.

Estes números remetem às receitas obtidas nos Estados Unidos, pelo que não estão incluídos valores internacionais.

Apesar de estar bem classificado por parte dos críticos de cinema, os fãs parecem não estar muito interessados nesta biografia de Mark Kerr, um ex-lutador de MMA que se tornou um Hall of Famer do UFC.


O que achas deste “falhanço” histórico por parte da nova obra de The Rock?

5 Comentários

  1. Jyang2 horas

    Ninguém suporta mais esse sujeito, chato demais.

    • Juliano44 minutos

      se fosse uns anos atrás eu discordaria, mas hoje acho seu comentário justo. acho que não existe mais muito encanto com ele… os filmes são chatos, as recente passagens na wwe foram chatas… ele conseguiu quebrar o encanto que depositavam nele.

  2. Eu acho que é o facto de ser o The Rock o protagonista! Nada contra ele, mas os filmes dele ultimamente têm sido fracos… e o proprio The Rock pode estar a interpretar qualquer personagem que fica sempre igual!

  3. AJ LEE - A PIMENTINHA🌶️27 minutos

    Framboesa de Ouro garantido pro filme e pro Final Boss.

  4. Burnier18 minutos

    O filme é até bom, mas acho que é a aquela mesmice do Rock, papeis muito parecidos, histórias/estórias muito parecidas também, o cara grande e bruto, pronto para tudo, às vezes ego inflado, nada contra ele, mas podiam mudar um pouco a história, parece que ele terá algo assim no papel que o fez perder peso e tudo mais, ou quem sabe até poderia voltar a lutar também, não sei.