Durante o Dynamite desta quarta-feira, Jamie Hayter venceu Kris Statlander e irá enfrentar Mercedes Moné na final do Women’s Owen Hart Cup Tournament, no Double or Nothing de 25 de Maio.
Jamie Hayter e Kris Statlander enfrentaram-se naquele que foi o main event da noite, e quiseram mostrar toda a sua força, pelo que o combate acabou por ser bastante equilibrado desde início.
A agressividade foi aumentando e as duas tiveram várias oportunidades para vencer, e o combate terminou quando Jamie Hayter acertou o seu Hayterade.
Mercedes Moné, que já tinha garantido o seu lugar na final do torneio, veio aplaudir a vitória da inglesa após o combate ter terminado.
De recordar que as duas finais do Owen Hart Cup Tournament serão realizadas no Double or Nothing, no próximo dia 25 de Maio.
Sunday, 5/25#AEW Double Or Nothing
8e/5p, LIVE on PPVOwen Hart Foundation Tournament Women's Final@MercedesVarnado vs @jmehytr
At #AEWDoN we'll find out who will go on to challenge for the AEW Women's World Championship at #AEWAllInTexas!#AEWDoN Sunday, 5/25 LIVE on PPV pic.twitter.com/d201gZQHHm
— All Elite Wrestling (@AEW) April 24, 2025
Quem achas que irá vencer o Women’s Owen Hart Cup Tournament deste ano?
9 Comentários
Indiscutível que a Mercedes vai ganhar, a Jayme flopou muito nesse regresso. Lembro que ela era a estrela mais popular da AEW e agora não passa de só mais uma.
é o forte booking da aew a vir ao de cima
É um flop assim como a AEW
kris (não tão) suavemente de saída da aew
Voltou com um retorno tão opaco e agora está prestes a enfrentar a Toni em uma revanche. Mercedes vai ser amassada 👀
então e a non feud com a jobber athena?
fazemos de conta que nunca não (..não?) aconteceu?
lol
Gente, ele quer mesmo falar sobre “jobber”??
BWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
olha este a fugir….
vou repetir: athena…mercedes….como anda essa non feud?
agora, sim, podes fugir.
Essa luta entre Jamie e Kris foi muito boa, complicado escolher quem iria vencer e quem iria perder, no mais pode ser uma luta boa e gostaria de ver a Jamie vencendo, ainda mais por esse retorno dela e a Mercedes já sendo alguém mais frequente esses tempos.