Durante o SmackDown desta sexta-feira, Michin e Chelsea Green venceram as meias-finas do WWE Women’s United States Championship Tournament.
Na primeira meia-final, Michin e Tiffany Stratton enfrentaram-se num combate que começou com a “Ms. Money In The Bank” a dominar desde cedo.
Com o passar dos minutos, as duas tiveram várias oportunidades para vencer. No final, Tiffany Stratton parecia estar em vantagem, até que falhou o Prettiest Moonsault Ever, o que abriu espaço para Michin vencer com o Eat Defeat.
Já a segunda meia-final colocou Bayley frente a Chelsea Green, e este embate começou com a “Role Model” completamente no controlo, até que Piper Niven ajudou a sua amiga.
Depois de várias oportunidades para vencer, Chelsea Green atirou Bayley para o meio do público, mas esta entrou em ringue aos 9. Porém, a canadiana não perdoou e depois de um pontapé, aplicou o Unpretty-Her para garantir a grande vitória.
A final do torneio que irá coroar a primeira WWE Women’s United States Champion será realizada no Saturday Night’s Main Event deste sábado.
🏆MICHIN vs. CHELSEA GREEN
Who will leave #SNME as the FIRST-EVER Women's United States Champion? 👀
TICKETS 🎟️: https://t.co/vZdLX2ZRtQ pic.twitter.com/rQc6sVklEL
— WWE (@WWE) December 14, 2024
Esperavas as vitórias de Michin e Chelsea Green? Quem achas que será a primeira WWE Women’s United States Champion?
9 Comentários
Excelente escolha! Chelsea Green campeã amanhã
FINALMENTE!!!
Achei que ambas vitórias das finalistas foram fraquissimas.
Minchin a fazer botch quando tiffany acertou o moonsault e Bayley a vender aquele finisher fraco da Chelsea.
😅 infelizmente até o mid card da wwe é péssima na divisão feminina, nem sequer deviam ter criado esses títulos mas enfim …
Verdades para os marks chorarem
Não é bem um finisher fraco, é quase um killswitch…
Michin campeã por favor 🫶
A pessoa que deu botch ??? Nem pensar.
Preferível Chelsea ganhar
AÍ a Charlotte volta e pega o título delas num combate triplo e se torna a 1a womens Champion USA!!!
Sinceramente é como deveria ser, Bayley e Tiffany muito provavelmente terão oportunidades no topo do roster no futuro, mas isso não desmerece quem são Mia e Chelsea e o que poderiam estar fazendo se a WWE as desse reais chances, é ver quem irá sair vencedora de lá, que seja uma grande luta, sinceramente é difícil apontar alguém, talvez a Chelsea viva um melhor momento, bem popular, mas olho na Mia, ela pode ser uma boa campeã também, aliás algo que ainda não aconteceu para ela na WWE!