Depois de no main event do WWE NXT desta semana termos visto Roderick Strong a defender com sucesso o seu NXT North American Champion contra Keith Lee e Dominik Dijakovic num Triple Threat Match, parecia que o episódio desta semana do NXT iria acabar assim mesmo, com os festejos da Undisputed ERA.
No entanto, ainda estávamos bem longe do final do show. Primeiro apareceu o ex-NXT Champion Tommaso Ciampa, que parecia decidido a lutar sozinho contra o grupo, mas o seu ex-parceiro e ex-rival Johnny Gargano também queria atacar a stable, no que pareceu ter sido o início de um possível regresso dos #DIY.
Só que eles não eram os únicos a querer meter as mãos nos Undisputed ERA, ou pelo menos parecia. Finn Bálor também apareceu e subiu ao ringue, parecendo que íamos ter uma brawl de 4 contra 3. Mas o que tivemos a seguir acabou por ser bem diferente e uma grande surpresa para o público do WWE NXT.
?!?!??!?!?!?!?!@FinnBalor just went THERE. #WWENXT pic.twitter.com/2YFSFwcKcB
— WWE (@WWE) October 24, 2019
Finn Bálor atacou de forma surpreendente Johnny Gargano, o que abriu espaço a um brutal ataque dos Undisputed ERA a Tommaso Ciampa, que terminou com um Shining Wizard de Adam Cole no pescoço do ex-NXT Champion. Perante este ataque, o ex-WWE Universal Champion ficou apenas a assistir.
Depois, Finn Bálor dirigiu-se para fora do ringue e continuou os eu ataque a Johnny Gargano. Primeiro aplicou-lhe um potentíssimo Dropkick contra a barreira que separa os fãs da zona do ringue, e depois o seu 1916 (Brainbuster) na zona de entrada para o ringue.
This is hard to watch. 🙈 #WWENXT @FinnBalor pic.twitter.com/mE4Oecd5Ck
— WWE NXT (@WWENXT) October 24, 2019
Este ataque de Finn Bálor marca assim o seu heel turn, sendo esta também a primeira vez que o lutador será heel na WWE. Fica agora no ar se Finn Bálor se irá juntar aos Undisputed ERA, o que parece pouco provável, ou se teremos o lutador a solo e numa feud contra Johnny Gargano no início desta nova fase da sua carreira.
O que achaste deste heel turn de Finn Bálor? E qual a tua expectativa para a rivalidade entre ele e Johnny Gargano?
32 Comentários
Da forma que isto pareceu, pode muito bem acabar com uma feud entre Gargano e Balor enquanto o último faria parte do Undisputed Era, sempre como heel obviamente, pela altura do RR Balor traia Adam Cole, e tomando o lugar dele como chefe dos undisputed era e ganhando um combate pelo título no NXT takeover da Wrestlemania Week, traria combates espetaculares e seria uma ótima forma de Adam Cole se despedir do NXT, e ir para o Main Roster em grande
No mínimo inesperado, mas gostei do heel turn, agoro perfiro que continue solo.
Acho que adição dele aos Undisputed ERA não ia agregar nada de especial ao grupo
Concordo.
Também concordo, a graça dos Undisputed Era é todos terem lutado juntos no Ring of Honor, possuírem histórias parecidas e identidade. Nesta época Balor estava do outro lado do mundo, na NJPW, fazendo sua história também, mas não tem nada a ver com o resto de grupo
Heel Balor!!
Hell yeah
Sei que vão chover ofensas, mas para mim o NxT está melhor que as main brands. Pelo menos aqui o Bálor está a ser valorizado. Ansioso por o ver como heel.
Estou de acordo .
O show para mim e muito nelhor trabalhado que o raw ou o smackdown
Bruno90 penso que não irá chover ofensas até porque é verdade, a questão é que embora o NXT seja melhor o RAW e SD atraem mais, eu por exemplo sei que o NXT é melhor mas só assisto RAW e SD porque os lutadores que me interessam estão no RAW e SD.
Se reparar o foco do NXT, RAW e SD também é diferente o NXT foca-se mais no wrestling, enquanto o RAW e SD valorizam mais o puder de atração um exemplo fácil e rápido é o Brock Lesnar em termos de wrestling o que é que ele faz? Suplex e F-5 só é fraco… Mas atraí muita gente por isso é campeão
Não ofendes ninguém.
É verdade desde 2014
Acho que não tem o porquê ter ofensas, você disse a verdade.
Eu não sou nada a favor do Brock ter títulos. Ele nem uma promo sabe fazer, o que lhe vale é o Paul Heyman que tem uma mic skill incrível. Até o Braun é melhor que o Lesnar em promos… 😂
WWE tem tanto talento, mas não sabe o que fazer com eles, sempre faz asneira. Infelizmente a AEW virou uma TNA, que há uns 10 anitos ou mais, estava quase fazendo concorrência à WWE. E era de concorrência que nós precisávamos, para ter melhores opções. É pena, que a AEW tem ótimos wrestlers, storylines boas e os wrestlers não têm as mesmas limitações que os da WWE.
Não vejo ofensas Bruno90, falas-te a verdade. O Finn Bálor no main roster estava completamente perdido. No NXT, pelo que se vê vai ser bem aproveitado. Também mal posso esperar por ver onde o vai levar este heel turn.
O Brock Lesnar da dinheiro e muito dinheiro para a WWE.
não é por o lesnar não fazer dives e um arsenal vasto que não tem in ring skills. o que ele faz ninguém faz melhor, ele faz tudo parecer brutalíssimo. nenhum lutador só com suplex e F-5 vendia de tal maneira o ataque no mysterio e no filho. outro exemplo é o randy orton, que a meu ver é o lutador mais inteligente do mundo. o moveset dele é praticamente o mesmo, nao faz risky spots, dives, flips e tudo isso mas é muito muito sólido no meio da simplicidade. nao estou a comparar um com o outro, mas o princípio no meu argumento é o mesmo. e sim, o melhor wrestling está no NXT e agora desde a sua passagem para a usa network nem devemos olhar bem para raw e SD como main roster.
Se os escritores da WWE não fizerem o mesmo de sempre e estragarem a personagem do finn pode bem ser o inicio de afirmação do balor como um grande heel e associa-lo ao “Demon” para isso ter acontecido era muito bem pensado , agora para a semana era um segmento no ringue em que o roderick strong e o adam cole o tentassem convidar para a faction deles (isto depois dos tag champions terem perdido um combate antes e n podessem estar presentes / terem sido atacados misteriosamente no backstage) e finn destruir os dois no ringue resumo criar um finn heel um verdadeiro “badass” solitário que apenas necessita da cumplicidade com o “demon” depois tanto podiam fazer uma feud com o gargano quem ele atacou primeiro ou ir diretamente feudar cm o cole pelo titulo
Bom show e estou muito curioso em ver este Balor heel. Mais um ou dois superstar do Raw ou SD para o Nxt e fica um excelente programa. Samy devia voltar também para o NXT.
Melhor mesmo ele voltar, estão a desaproveitar um superstar talentoso (como é típico), pelo menos ele lá podia ser valorizado. Está uma palhaçada essa que eles inventaram de ele ser manager do Nakamura. Já estou até perdido se o Naka está como heel ou não… 😂 😂 Mas para mim, heel em condições, precisa ter mic skill, o que ele não tem!
Bruno90 o Nakamura o problema dele é mesmo não saber falar inglês. Ele devia ter um manager mas sem ser o Samy
Mas que grande heel turn do Finn Bálor e que belo Pelé Kick. A NXT está sempre um passo à frente do main roster e agora quando um lutador da NXT vai para o main roster, está a descer e não a subir. Até tenho medo quando os Undisputed ERA forem para lá…
Melhor heel turn das mtas de 2019. O NXT teve os no sitio para meter o balor a heel, algo que o main roster nao teve coragem de fazer desde que ele teve la.
Enorme turn este de Finn Bálor (um dos momentos mais chocantes do ano no NXT, sem dúvida), e finalmente poderemos vê-lo como heel tal como o fora anteriormente como Prince Devitt nas indies.
Espero que agora Bálor entre em rivalidade com Johnny Gargano e saia por cima dessa feud e não me parece que se junte à Undisputed ERA, pois a impressão que tenho do fim do show é que o irlandês será mais um “lobo solitário”.
Bem interessante essa heel turn do Bálor, não esperava mesmo, não acho que ele deva se unir à Undisputed Era, mas acho que podemos ver um retorno de Prince Devitt como era no Club!
Na verdade, acho que ja seria de expectar no Finn Balor. Primeiro, pelo facto de ter demorado muito tempo a receber a title shot pelo Universal Championship; Segundo, por ficar demasiado tempo no mid-card da WWE em deterioramento de outros lutadores, sendo alguns deles part timers; em terceiro a falta de gear (nao usar tanto body paint e a falta do Demon enquanto estava no Main Roster); em quarto a chegada dele ao NXT e ajudar o The Fiend no debut da personagem; em quinto por nunca ter sido usado enquanto heel e isso pode ajudar nos ratings no Nxt
Muito bom esse show , o Balor tem muoto talento e aquele ” Pelé kick” foi lindo kkkk me pego de surpresa
Finalmemte temos o heel turn do Finn Bálor!
Quanto a questão, acho que não o deviam juntar a Undisputed ERA, espero o ver a solo.
Excelente heel turn do Finn.
Melhor Pelé Kick que eu ja vi.
Eu odiei esse Hell Turn do Bàlor prefiro ele Face
Não é “HELL” e sim HEEL. ok
Foi para o inferno ? ahahah
Espero que seja para ter uma feud com o Jony Gargano antes de ir a trás do título do NXT. Em que eu gostaria de ver o combate Adam Cole vs Finn Ballor ( de preferência um combate heel ) como próxima feud dele. É que já estou farto de ver uma feud face vs face por um título na WWE . Em que vivemos por exemplo a feud Jonh Cena vs HHH ou então Jonh Cena vs Shean Michaelis
NXT is awesome! Se não fosse bom, duvido que chegaria onde chegou. Portanto a wwe poderia melhorar a qualidade dos combates e storylines sem deixar de lucrar… Mas como dá muito trabalho criar novas estrelas, é mais fácil investir nas velhas estrelas…
aqui nao ha dragons balls nem vegetas este finn balor em modo frezeer assusta me demasiado …….