Finn Bálor “convida” Conor McGregor para a WrestleMania 35

há 5 meses Notícias 4

Com alguma surpresa, Conor McGregor anunciou esta terça-feira a sua retirada da UFC.

Quem aproveitou logo esse momento foi Finn Bálor, como sempre um mestre em como usar as redes sociais. O lutador irlandês “convidou” Conor McGregor para este ir à WrestleMania 35. O ex-Intercontinental Champion respondeu ao tweet do ex-lutador da UFC apenas com “vemo-nos na ‘Mania”.

Os rumores que algum dia Conor McGregor poderia aparecer na WWE não são recentes. Para os mais esquecidos, convém relembrar que Conor McGregor passou grande parte da sua preparação para o combate no UFC 202 contra Nate Diaz a falar dos lutadores da WWE, ou até mesmo em Novembro quando trocou alguns tweets com Becky Lynch.

Não é descabido pensar que um dia podemos ter o lutador mais famoso da história recente da UFC a lutar na WWE. Aliás, em várias casas de apostas, lutar na WWE é a opção mais provável no que toca ao futuro de Conor McGregor.


Acreditas que algum dia veremos Conor McGregor na WWE? Ou achas que o lutador irlandês só se “retirou” para tentar receber um cheque maior quando regressar à UFC?

4 Comentários

  1. Kauê Silva há 5 meses

    Seria muito interessante hein, ainda mais se por exemplo Ronda Rousey e Brock Lesnar saírem em definitivo da WWE e aparentemente o Caín Velasquez vai para o México, então uma grande estrela de MMA como ele seria muito bem vinda, até porque Becky e Bálor estão em alta, Irlanda no topo!!

  2. DietOwensDiet há 5 meses

    Não acredito que ele alguma vez vá pisar um ringue da WWE, mas vamos ver no que dá

  3. em mic skills e em outros aspectos conor mcgregor supera brock lesnar ate mesmo Matthew Riddle
    supera brock em muita coisa com uma perna as costas

  4. mic skills e em outros aspectos conor mcgregor supera brock lesnar ate mesmo Matthew Riddle
    supera brock em muita coisa com uma perna as costas

Comentar