O wrestling europeu, em especial no Reino Unido, estava a passar uma fase de grande popularidade na primeira metade da década de 2010, o que levou à criação do NXT UK no final de 2016.

Em conversa no podcast de Cody Rhodes, Finn Bálor criticou a WWE por ter acabado com esse grande momento do wrestling europeu.

Quando o NXT UK começou, o que foi um grande marco na altura para o wrestling britânico e europeu, sinto que, de certa forma, levou o talento todo e deixou as promotoras independentes a “passar fome”.

Não há ninguém com quem aprender ou em quem se inspirar, lutadores como o Tyler [Bate], o Pete [Dunne] e todos os outros que foram para a WWE.

Levou muito tempo para que recuperassem, para que a renovação acontecesse. E, para muitos deles, ainda nem sequer aconteceu.

Agora os miúdos mais novos não têm ninguém com quem aprender… mas, lentamente, está a começar a reconstruir-se.


O que pensas destas críticas tão abertas de Finn Bálor à WWE?

1 Comentário

  1. Tosse2 dias

    Verdades

    ….vai partir tudo ele….na aew