Finn Bálor conquistou o WWE United States Championship a Damian Priest no final do mês de Fevereiro, mas desde então que o irlandês não tem tido muito destaque no Raw, perdendo até alguns combates.

Se já tínhamos visto que o “Príncipe” nem parte da WrestleMania irá fazer, pois só irá participar na Andre The Giant Memorial Battle Royal que irá acontecer no SmackDown anterior ao grande evento, durante a noite desta segunda-feira, o irlandês foi mesmo “despromovido” e acabou por lutar no Main Event.

O WWE United States Champion lutou no menos importante de todos os programas do main roster da WWE, tendo enfrentado Apollo Crews, e depois nem sequer apareceu no Raw, que foi o último antes da WrestleMania 38.

Tudo isto mostra que o irlandês, mesmo depois de uma excelente passagem pelo NXT, continua a não ser visto da mesma forma no main roster da WWE e é de acreditar que em breve possa perder o título.


Pensas que Finn Bálor merecia mais destaque na WWE?

20 Comentários

  1. Então os dois títulos de mid-card da WWE foram esquecidos no maior evento do ano para que possamos ter um Johnny Knoxville e um Logan Paul tendo destaque. Nada é mais WWE do que isso. Esse é talvez o pior card que eu já vi de uma Wrestlemania.

  2. the enigma3 anos

    oh finn balor,faz um favor a ti próprio. E baza da wwe,o mais depressa possivel

  3. Bruno Fec3 anos

    Gosto da WWE, é a companhia de sempre e gosto de ver os maiores lá, mesmo não tendo nada contra a AEW e até sigo a companhia, mas claramente quero tanto que Finn Balor saía da WWE e rume à AEW.

  4. Victor Silva3 anos

    É triste sempre receber as mais desanimadoras notícias sobre o Finn Bálor

  5. É claro que merecia mais destaque, mas é óbvio que este ano deram todo o destaque para Roman vs Brock, é triste não dar mais tempo a outros mas é compreensível!

    • Bob Hope3 anos

      São 5 horas semanais.

      Será que em 5 horas semanais só dá para dar destaque a duas pessoas?

      Houve um tempo onde tinha Austin. Rock. Angle. Triple H. Undertaker. Kane. Rikishi… e havia espaço para VÁRIAS rivalidades e histórias.

      Focar em 2 caras apenas é preguiça!

  6. Pedro3 anos

    Ou em vez de porem a merd do Jonny Knoxville e Logan Paul ponham o Bálor a defender o título e o Ricochet a mesma coisa sabem o que eu digo o Doble Of Nofing vai ser muito melhor.

  7. Innocentkanno3 anos

    Aew now

  8. Zickelous3 anos

    Precisamos do Prince Devitt de volta, espero que saia logo e volte pra New Japan e conquiste o título dos heavyweight que sempre lhe foi merecido

  9. El Cuebro3 anos

    É uma vergonha ver a WWE simplesmente descartando da Mania o IC e o USA Title e por consequência seus campeões que são dois dos melhores talentos que a empresa tem disponível, Ricochet e Finn são dois dos mais injustiçados hoje em dia e é ridículo o que estão fazendo com eles, estariam muito melhores fora da WWE!

  10. Supertramp3 anos

    Infelizmente isto já não me espanta. Temos visto muitas inconstantes da WWE em relação a Finn Balor e os US e IC titles a cairem no esquecimento, para se andar a dar valor a 24/7 e a pessoas que aparecem do nada para tentarem sucesso de bilheteria na WM e depois irem embora. Falo eu dos Logan Paul e Knoxville desta vida, e a fake noivados que de originalidade já não têm nada

  11. CoffinMeme3 anos

    Oh Balor sai dai e volta para a NJPW para o teu Bullet Club nao sejas tolo.

  12. Best3 anos

    Eu não acho que tenha sido “despromovido”, acho que o Main Event tá tendo um destaque a mais, mas entendo como muitos vêem, pois é um programa que se não fosse gravado, teria um público 0.

  13. Este sobe e desce tantas vezes como o Big Show fazia turns

  14. Anónimo3 anos

    Óbvio que sim. Sendo campeão devia estar a ter mais destaque, devia ter um bom combate marcado para a WrestleMania.

  15. Bob Hope3 anos

    Deveriam extinguir o USA e o Intercontinental.

    Não faz o menor sentido desvalorizar títulos tão importantes. Que pena!

  16. cah3 anos

    preferem dar palco pro carisma de esponja do logan paul do que pro finn. depois não reclamem quando ele se mandar e for pra outra empresa.