Durante o Raw desta segunda-feira, Finn Bálor revelou ter sido ele que mandou Dominik Mysterio ficar com a World Heavyweight Champion Liv Morgan.
Nos bastidores, Finn Bálor interrompeu uma entrevista de Rhea Ripley e disse-lhe que tudo o que disse a Damian Priest, vale para a australiana, pois só se preocupava com ela própria.
A “Mami” acusou o “Prince” de ter problemas de ego, e prometeu que irá tirar o World Heavyweight Championship a Liv Morgan no Bad Blood de 5 de Outubro.
O lutador irlandês respondeu dizendo que há algo que ele lhe quer dizer há algum tempo, é que foi ele que mandou Dominik Mysterio deixá-la para ficar ao lado de Liv Morgan.
Jey Uso apareceu e perguntou se havia algum problema, mas Finn Bálor disse que não e que este deveria focar-se no WWE Intercontinental Championship, porque Rhea Ripley está fora do seu alcance.
Depois do irlandês ter saído, a “Mami” disse que ele até tinha razão. Jey Uso afirmou que ela não está fora do seu alcance, e a australiana explicou que estava a falar sobre o WWE Intercontinental Championship.
Acreditas que Rhea Ripley irá reconquistar o Women’s World Championship no Bad Blood?
4 Comentários
Ou seja, disse o que todos já sabiam
3 sotaques completamente diferentes. Que masterpiece linda esta “entrevista”!
Ou seja basicamente o Finn sempre o líder dos JD, só não queriam admitir isso, num todo gostei do angle e essa rivalidade ainda promete para o futuro, tem o Jey nessa também, quem sabe ainda possa render algo para o Survivor Series!
😱🤦♂️