Finn Bálor e Bayley preocupam oficiais da WWE

Ultimamente, Finn Bálor e Bayley – campeões no NXT – têm mencionado em várias entrevistas que estão bastante felizes por estar no NXT e não sentem a necessidade de fazer o salto para o roster principal. Aparentemente, estas afirmações têm causado algum debate nos bastidores do NXT.

Várias pessoas acham que o NXT está a depender demasiado na capacidade de Finn Bálor contribuir com combates fantásticos, visto que este tem 34 anos e passou vários anos no NJPW. Agora que, em 2016, o NXT se prepara para fazer mais tours, acredita-se que a exigência dos main-events de Bálor irá acabar por desgastá-lo fisicamente, antes deste começar a ser recompensado como as estrelas do roster principal.

O debate tem sido que o suposto objetivo do NXT era preparar Finn Bálor para o roster principal, onde este iria depois lucrar a sério, não arrasar com ele fisicamente antes mesmo deste chegar ao roster principal.

Com Bayley, a conversa não mudou muito ao longo dos últimos meses. Para várias pessoas nos bastidores do NXT, quando se estrear no roster principal, Bayley será a maior estrela feminina que a WWE já teve ou será um fracasso e irá perder-se no roster. Simplesmente não existe um meio-termo.

Algumas pessoas olham para ela como a versão feminina de John Cena, no sentido em que poderá envolver-se no trabalho de caridade que a WWE faz e apelar a crianças do sexo feminino.

O que acham?

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

29 Comentários

  1. Hildo - há 2 anos

    Sobre a Bayley é exatamente o que eu acho… Ou a WWE investe nela e não desiste no meio do caminho, ou essa será uma Emma 2.0.

  2. BRUNOju - há 2 anos

    Isto é completamente compreensível, deixar o NXT onde são tratados como “Reis” para irem ao Main Roster e estarem à mercê de um booking fraco e confuso, não é algo tentador. Ainda mais para Bayley, porém eu até acho que Finn Bálor já é um dos favoritos pelos oficiais do Main Roster e não terá problemas com isso.

    Bayley é uma das melhores “Divas” que a WWE já teve, além de ser um monstro no ringue, tem um acting muito bom e consegue desenvolver seu personagem de uma maneira única. Eu tenho 100% de certeza (espero que esteja errado) de que quando subir ela nunca mais terá um tratamento tão bom como recebe no NXT, até porque sabemos como são feitos os Superstars e Divas que recebem push, é sempre algo forçado e dificilmente todo o público se envolve com ele(a).

    Mas espero que tudo dê certo, porém ainda quero ver Bayley Vs. Asuka…

  3. crazydigchiks - há 2 anos

    Seria ótimo tentar , caso ocorrer algo de errado ao longo do caminho e rumo ao estrelado , que volte para o NXT, se não valorizarem-a como devem, será mais uma grande perda para o roster e principalmente para a divisão de Divas.

  4. RybackChampion2015 - há 2 anos

    É importante saber a opinião deles para ver se irão estrear, mas tem casos de exceção como o Balor que já tem 34 anos, e ele já está no nível dos superstars do evento principal ou seja, ele não precisa mais de um território de desenvolvimento, ele precisa progredir no main roster enquanto ainda está “fresco”.

  5. Eugen3 - há 2 anos

    Quem sabe se um dia não vemos as pessoas a dar mais importância ao NXT e a WWE ver-se “obrigada” a assumi-lo como um programa principal equivalente à Raw.. uma espécie de brand-split.

  6. #MrMoneyInTheBank - há 2 anos

    Acredito que o Balor terá um caminho parecido com o do Kevin Owens ou até melhor.

    Já a Bayley é 50/50.

  7. O sucesso ou insucesso da Bailey depende da forma como a WWE a tratar.

  8. AANTI - há 2 anos

    Eu sempre vi um futuro dark side para Bayley no MR, nunca tive grandes esperanças que ela possa se tornar uma estrela lá até porque ela não se encaixa nada nos atributos físicos que são exigidos nas Divas… e esse futuro é muito imprevisível, pois a pouco tempo subiram 3 grandes wrestlers e uma delas era um dos pilares da Divisão feminina no NXT Sasha Banks e seu personagem claramente não é mesmo, eu não vejo mais o brilho que tinha no NXT, a BOSS que eu via no NXT não é a mesma, espero que a Wrestlemania chegue ai e eu esteja completamente errado e que ela tenha um ano promissor e Becky também!

    • BRUNOju - há 2 anos

      Meu Deus, quanto exagero. A WWE está protegendo ela, fazendo-a ganhar todos os combates one-one em que participa. Sem falar de que ela ainda possui a sua personagem BOSS. Calma aí garoto(a).

      • Be Quiet - há 2 anos

        Não, não é exagero. Ele ta certo, a personagem da Sasha ta ficando oca porque além de n poder mostrar o que sabe, ela só ganha com a ajuda da Team BAD.
        Como se ela precisasse da Naomi e da Tamina pra vencer.
        Eu não espero algo positivo pra Bayley no M.R. até porque, a Sasha é/era a favorita do público, e onde teve seu maior combate, no Brooklyn, gritaram “Boring” durante a luta dela.

      • O unico problema da Banks é a Naomi e a Tamina do lado dela.

      • BRUNOju - há 2 anos

        Be Quiet, você acha que essas pessoas que estavam gritando “boring” veem o NXT? Por favor…

      • BRUNOju - há 2 anos

        Aliás, ridículo dar atenção para este tipo de gente.

      • #MrMoneyInTheBank - há 2 anos

        É porque no Takeover Brooklyn, foram muitas pessoas de fora para verem o Takeover, SummerSlam e RAW. Diferente desse último RAW agora, que só foram pessoas daquela região mesmo.

      • Artur - há 2 anos

        Be Quiet, e você acha que a maioria das pessoas que foram ao RAW veem ao NXT? E concordo plenamente com o Brunoju. É um baita de um exagero falar que a Sasha está “enterrada”. Ela ainda não perdeu nenhum Single Match, e tenho a total certeza que em breve se tornará Divas Champion.

    • AANTI - há 2 anos

      Ganhos e derrotas são o que? Se um combate for bárbaro e marcar historia não importa quem ganhou ou quem perdeu e sim que o combate vai ser lembrado, WWE está tentando transformar o TEAM BAD em uma versão feminina do NEW DAY, e se essa transição acontecer o personagem de Sasha vai passar de uma HEEL estrondante que fez uma menininha chorar, para uma garota que rebola a bunda na TV e usa cheap heat para receber alguma reação dos fans, e sim publico do NXT e MR são diferentes como NXT tem seus nerds fanáticos por Wrestling quanto o tipo de gente do MR tem pessoas mais de família crianças e tudo mais, mas quem é o produto principal da WWE? mesmo o NXT se tornando o que está se tornando hoje revolucionando tudo, eles enchem pequenas arenas, nos especiais um pouco maiores, mas o MR sempre vai ser o carro chefe da WWE isso é indiscutível!

      • BRUNOju - há 2 anos

        O NXT encheu a mesma arena onde ocorreu o SummerSlam, então vá com calma aí… Segundo que não vi nenhum rumor de que a WWE esteja querendo transformar o Team B.A.D numa versão feminina do New Day, isto ai é asneiras que vocês compartilham e acreditam. Mesma coisa da Bayley e o Cena.

      • BRUNOju - há 2 anos

        E também parem de arrumar desculpas para reclamar, por favor. Vocês nem deviam assistir ao NXT na época das 4HorseWomen, começaram agora por causa da Eva Marie…

      • AANTI - há 2 anos

        Apenas um cego não vê que a WWE quer transformar Team BAD na versão feminina dos NEW DAY, até as constantes comparações nas redes sociais com eles estão ai para provar… e sobre a Bayley como eu disse é um futuro incerto é esperar para ver e bom todos sabemos que você é aquele fã fanático que não quer enxergar a verdade sobre seus Wrestlers preferidos ( nobody is perfect até mesmo a super Bayley) … desejo um 2016 com menos “asneiras” para você 🙂

  9. Miakuda - há 2 anos

    John Cena with p*ssy?

    Mais infantilidade?

    Mais PG?

    Mais exploração da Stephanie McMahon?

    Meu Deus!

  10. Miakuda - há 2 anos

    Pelo menos ainda no NXT mudaram a personagem de “Disney Girl” da Alexa Bliss.

  11. EvaMarie - há 2 anos

    Pode acontecer com Bayley a mesma coisa que aconteceu com Emma. Esta tinha tudo para ter um futuro no Main Roster, entretanto, se perdeu no caminho, foi jogada de lado, até que voltou pro NXT. Não sei, hein. É uma ótima lutadora; tem carisma, personalidade, fãs… Ivelisse lutava como ela, na época, lutou como Sofia Cortez, e não durou dois anos no NXT.

  12. paige jadbevis - há 2 anos

    Espero que não aconteça com a Bayley o mesmo, que aconteceu com a Emma, ela tem talento, carisma, fãs, só não é muito bonita, mas espero que isso não a prejudique no main roster.
    Sasha banks fazia ótimos combates no NXT e no main roster a Naomi e a Tamina estão sempre a ajudando, mesmo que ela não precise de ajuda, a Becky lynch está sendo desvalorizada e a Charlotte sempre está acompanhada de seu pai. Ambas eram muito melhores no NXT

  13. ricardo - há 2 anos

    bayley vai ser promovida para wwe na noite seguinte da wrestlemania

  14. José Sousa - há 2 anos

    Só depende da WWE que a Bayley tenha sucesso. Se a apresentarem da forma correcta ela torna-se um fenómeno e os fãs acabam por adora-la como no NXT.

    Quanto ao Bálor acabo por concordar. O NXT precisa dele, mas a verdade é que quanto mais tempo passar no NXT o risco na sua promoção aumenta exponencialmente.

Comentar

Editar avatar »