Depois de Braun Strowman ter perdido o seu lugar de Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship, Vince McMahon foi ao ringue para tentar falar sobre o assunto, mas foi rapidamente abordado e interrompido por 4 Superstars: John Cena, Baron Corbin, Drew McIntyre e Finn Bálor.

Algumas palavras depois, acabámos este segmento com uma brawl em que Drew McIntyre levou a melhor e Vince McMahon anunciou que iríamos ter uma Fatal 4-Way no main-event, para determinar o novo Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship.

Um combate cheio de ação, como seria de esperar. Teve o seu final depois de uma sequência de acontecimentos que viu John Cena tirar Baron Corbin de cena com o seu Attitude Adjustment, depois foi Drew McIntyre a deixar John Cena KO com o seu Claymore Kick e vimos Finn Bálor a primeiro tirar Drew McIntyre do ringue e por fim, com o seu Coup de Grace em John Cena, vencer o combate.

O lutador irlandês tornou-se assim o novo Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship e vai agora enfrentar Brock Lesnar no Royal Rumble!

Já depois do combate, John Cena pegou no microfone e disse a Finn Bálor que a partir de hoje ele tinha mais um fã. John Cena puxou pelo WWE Universe no apoio a Finn Bálor.

Já na zona de backstage, também tivemos a reação de Finn Bálor à sua vitória e a finalmente poder voltar a lutar pelo WWE Universal Championship. O primeiro WWE Universal Champion da história teve algumas palavras a dizer…

Gostaste da Fatal 4-Way que determinou o novo Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship? Qual a tua opinião sobre a vitória de Finn Bálor?

12 Comentários

  1. Igor5 anos

    Bálor só vence se for como Demon King e olhe lá

  2. Ronaldo5 anos

    A única coisa que sei é que esse negócio do Brock Lesnar ostentar de novo o WWE Universal Championship já torrou a paciência. Finn Bálor pode até vir a nos proporcionar um bom combate visando o título no Royal Rumble,agora arrancar ele das mãos do Brock Lesnar é outro departamento. É mais provável o cinturão mudar de mãos somente na Wreetlemania.

  3. É quase impossível que ele vença o Brock Lesnar, mas pode ser que se “safe bem” como o Daniel Bryan. Curioso para ver se este “push” o vai manter no topo do Monday Night Raw depois do Royal Rumble ou se é apenas algo de 2 semanas…

  4. Jonathas5 anos

    Outros que vai apanhar do Brock Lesnar vai ser um combate que nem o Brock Lesnar teve com Aj styles e com Daniel Brayan

  5. Acho que após a Wrestlemania ele deverá ser um main eventer no smackdown, lá é bem mais comum aguem pequeno como ele chegar ao topo.

  6. Tiago Castro5 anos

    não quero Finn bálor

  7. Fico feliz por essa escolha, sou muito fã do trabalho do Balor, mas imagino que a luta entre ele e o Lesnar será bem chata. Não fará sentido nenhum o Balor não aparecer na Rumble como Demon.

  8. Anónimo5 anos

    É bom ver finalmente de novo a WWE a dar oportunidade ao Finn Bálor. Espero que apareça no Royal Rumble a Demon King!

  9. Kauê Silva5 anos

    Gostei muito disso, o Bálor tendo uma chance pelo título que ele inaugurou, só não queria que fosse justamente contra o Brock, achei que isso fosse acontecer contra o Roman Reigns, mas enfim, espero que quem sabe essa vitória do Finn seja a primeira de muitas não só vitórias, mas também surpresas né, porque o Lesnar como campeão não dá!!

  10. Pedro5 anos

    Igor Salvador fiquei sabendo que o Roman Reigns se curou da Leucemia, vi no YouTube.

  11. duzonraven5 anos

    Demon King >> Interferência de alguém >> heel turn >> NEW CHAMPION!!

    É sonhar demais?? xD