Finn Bálor é o novo candidato ao WWE Universal Championship

há 7 meses Notícias 12

Depois de Braun Strowman ter perdido o seu lugar de Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship, Vince McMahon foi ao ringue para tentar falar sobre o assunto, mas foi rapidamente abordado e interrompido por 4 Superstars: John Cena, Baron Corbin, Drew McIntyre e Finn Bálor.

Algumas palavras depois, acabámos este segmento com uma brawl em que Drew McIntyre levou a melhor e Vince McMahon anunciou que iríamos ter uma Fatal 4-Way no main-event, para determinar o novo Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship.

Um combate cheio de ação, como seria de esperar. Teve o seu final depois de uma sequência de acontecimentos que viu John Cena tirar Baron Corbin de cena com o seu Attitude Adjustment, depois foi Drew McIntyre a deixar John Cena KO com o seu Claymore Kick e vimos Finn Bálor a primeiro tirar Drew McIntyre do ringue e por fim, com o seu Coup de Grace em John Cena, vencer o combate.

O lutador irlandês tornou-se assim o novo Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship e vai agora enfrentar Brock Lesnar no Royal Rumble!

Já depois do combate, John Cena pegou no microfone e disse a Finn Bálor que a partir de hoje ele tinha mais um fã. John Cena puxou pelo WWE Universe no apoio a Finn Bálor.

Já na zona de backstage, também tivemos a reação de Finn Bálor à sua vitória e a finalmente poder voltar a lutar pelo WWE Universal Championship. O primeiro WWE Universal Champion da história teve algumas palavras a dizer…

Gostaste da Fatal 4-Way que determinou o novo Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship? Qual a tua opinião sobre a vitória de Finn Bálor?

12 Comentários

  1. Bálor só vence se for como Demon King e olhe lá

  2. Ronaldo há 7 meses

    A única coisa que sei é que esse negócio do Brock Lesnar ostentar de novo o WWE Universal Championship já torrou a paciência. Finn Bálor pode até vir a nos proporcionar um bom combate visando o título no Royal Rumble,agora arrancar ele das mãos do Brock Lesnar é outro departamento. É mais provável o cinturão mudar de mãos somente na Wreetlemania.

  3. É quase impossível que ele vença o Brock Lesnar, mas pode ser que se “safe bem” como o Daniel Bryan. Curioso para ver se este “push” o vai manter no topo do Monday Night Raw depois do Royal Rumble ou se é apenas algo de 2 semanas…

  4. Jonathas há 7 meses

    Outros que vai apanhar do Brock Lesnar vai ser um combate que nem o Brock Lesnar teve com Aj styles e com Daniel Brayan

  5. Acho que após a Wrestlemania ele deverá ser um main eventer no smackdown, lá é bem mais comum aguem pequeno como ele chegar ao topo.

  6. Tiago Castro há 7 meses

    não quero Finn bálor

  7. Romulo Mariotti há 7 meses

    Fico feliz por essa escolha, sou muito fã do trabalho do Balor, mas imagino que a luta entre ele e o Lesnar será bem chata. Não fará sentido nenhum o Balor não aparecer na Rumble como Demon.

  8. Anónimo há 7 meses

    É bom ver finalmente de novo a WWE a dar oportunidade ao Finn Bálor. Espero que apareça no Royal Rumble a Demon King!

  9. Kauê Silva há 7 meses

    Gostei muito disso, o Bálor tendo uma chance pelo título que ele inaugurou, só não queria que fosse justamente contra o Brock, achei que isso fosse acontecer contra o Roman Reigns, mas enfim, espero que quem sabe essa vitória do Finn seja a primeira de muitas não só vitórias, mas também surpresas né, porque o Lesnar como campeão não dá!!

  10. Pedro há 7 meses

    Igor Salvador fiquei sabendo que o Roman Reigns se curou da Leucemia, vi no YouTube.

  11. duzonraven há 7 meses

    Demon King >> Interferência de alguém >> heel turn >> NEW CHAMPION!!

    É sonhar demais?? xD

Comentar