Faz login e reduz a publicidade

Finn Bálor é o novo WWE Intercontinental Champion

há 3 meses Notícias 10

No Elimination Chamber deste domingo (ver aqui), vimos o WWE Intercontinental Championship a ser defendido num Handicap Match. O WWE Intercontinental Champion Bobby Lashley e Lio Rush defenderam o título contra Finn Bálor.

O combate foi dominado em boa parte por Bobby Lashley, mas quando parecia que o campeão ia reter o seu WWE Intercontinental Champion, Lio Rush quis entrar no combate…

O que acabou por correr mal para o hype man e Bobby Lashley. Finn Bálor, com uma série de ataques, conquistou o WWE Intercontinental Championship depois de um Coup de Grace em Lio Rush!

Com esta vitória, Finn Bálor tornou-se WWE Intercontinental Champion pela primeira vez. Quanto a Lio Rush, acabou por sofrer um ataque às mãos de Bobby Lashley!


O que acharam deste combate e da vitória de Finn Bálor?

10 Comentários

  1. Anônimo há 3 meses

    ele merece,que tenha um bom reinado

  2. jefferson há 3 meses

    ufa

  3. Gabriel César há 3 meses

    Demorou de mais pra ganhar esse título,mas pelo já ganhou,espero que tenha um bom reinado.

  4. Wwe is rollins há 3 meses

    Merece é um exelente lutador mas tem uma personagem que nao gosto .. msm assim espero que o seu oponente seja o dean ambrose ou atao o kevin owens apareça para o confrontar sera?

  5. TakerVanDerVaart23 há 3 meses

    Finn Balor vs Kevin Owens na Wrestlemania?? Não é impossível!
    Parabéns ao Finn Balor, espero que mantenha o título por um bom tempo pois ele já merecia isto. Finalmente pode ter um reinado de jeito

  6. Juliano há 3 meses

    Merecido demais

  7. Kauê Silva há 3 meses

    Finalmente o Finn com um título em mãos, está merecendo há tempos, que este seja o primeiro de muitos títulos para ele, queria muito vê-lo com o Universal Title, mas com certeza isso está nos planos da WWE pro futuro!!

  8. Foto de perfil do Facebook

    Pensei que o Lashley retinha mas parabéns para o Bálor por ter ganho

  9. Anónimo há 3 meses

    É bem merecido!!!

Comentar