Com a lesão sofrida por Dean Ambrose e ficando o lutador de fora dos ringues durante vários meses, Seth Rollins teve que encontrar um novo parceiro de equipa para poder continuar na sua luta pelos Raw Tag Team Championships.

O escolhido acabou por ser o “filho” do General Manager do Raw, Jason Jordan, tendo mais tarde a equipa conquistado os títulos após derrotarem Cesaro & Sheamus.

No entanto, sabe-se agora que Jason Jordan não foi o único lutador considerado como novo parceiro de Seth Rollins. Ao que tudo indica e segundo a revista Half Wrestling Observer, Finn Bálor era a outra opção sobre a mesa para novo parceiro do “Architect”.

No entanto, a WWE optou por dar esse lugar a Jason Jordan porque sente que o lutador precisa mais do push do que o “Demon”, que é um lutador um pouco mais estabelecido aos olhos dos fãs da companhia.

6 Comentários

  1. duzonraven6 anos

    Ia ter sido mto mais legal o Seth com o Balor, eles são ótimos e possuem técnica parecida

  2. A WWE não gosta mesmo nada do Finn Bálor…Honestamente, custa-me a acreditar que ele tenha sido rumorado, a escolha de Jason Jordan para parceira do Seth Rollins, para continuar aa feud com os Bar ainda por mais tempo, era mais ou menos óbvia.

    • RuiF6 anos

      Um gajo que mal chegou da NXT e foi logo o primeiro campeão do novo título Universal, e dizes que a “WWE não gosta mesmo nada do Finn Bálor”…tem calma que a qualquer momento vão abrir um espaço para ele.

  3. primeiro não podia desafiar o brOck pelo uniVersal championship agora atE o jason joRdan passa à frente, ele merecia muito muito mais, o homem é excelente

  4. Anónimo6 anos

    Devia ser o Finn Bálor o parceiro do Seth Rollins!