Finn Bálor tem dado bastante que falar desde que regressou à brand amarela da WWE e desde que fez o seu heel turn ao atacar Johnny Gargano. Já esta semana esteve presente no After the Bell, o podcast de Corey Graves na WWE, e falou sobre a sua mudança para o NXT, o porquê de o ter feito e o que é que esta representa para si.

Em conversa com Corey Graves, o lutador irlandês disse que estava a gostar de estar no Raw, que estava a aprender e a tentar evoluir, mas que nem sempre concordava com o que lhe era pedido para fazer. Por isso regressou ao NXT, para fugir à “máquina” que é a WWE para com os seus programas do main roster.

O primeiro WWE Universal Champion afirmou mesmo que a principal diferença é que no main roster é a WWE que define aquilo que tens de vestir, o que tens de dizer e o que tens de fazer. Já na brand amarela existe maior liberdade e muitas das coisas são da origem dos próprios lutadores, dando como exemplo as aparições como “Demon”.

O lutador admitiu que na fase final da sua estadia no main roster, e apesar de cumprir com o que lhe era pedido, já pouco acreditava naquilo que fazia. Assim, aproveitou a paragem que fez de férias para fazer um reset e reavaliar a sua carreira e situação. Assim, quis mudar-se para o NXT, algo que os responsáveis da WWE aceitaram.

Finn Bálor terminou esta parte da conversa dizendo que mais do que voltar ao NXT, voltou a ser ele próprio.

Durante o podcast, Finn Bálor também falou sobre uma possível reunião dos Bullet Club na WWE, mas não se mostrou particularmente entusiasmado com a ideia, dizendo que o grupo são apenas memórias de há 6 ou 7 anos. Neste momento prefere proporcionar algo novo aos fãs, ao mesmo tempo que escreve um capítulo diferente na sua carreira.

Corey Graves continuou a conversa sobre este assunto perguntando a Finn Bálor quem ele escolheria para formar um Bálor Club, dando como exemplo alguns nomes fortes do NXT. No entanto, Finn Bálor acabou por eleger os AOP, justificando que são lutadores fortíssimos e que seria bons “guarda-costas” para ele.

Estas e outras declarações de Finn Bálor podem ser ouvidas no WWE After the Bell desta semana.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Finn Bálor?

5 Comentários

  1. filipe1 mês

    Eu Concordo com as Palavras de Finn Balor tdos os Fans queria o Retorno do Demon King e futuramente Demon King VS The Fiend

  2. pedrooo1 mês

    Sim filipe era um confronto interessante

  3. Showstealer1 mês

    Acho normal Finn Bálor ter tido vontade de voltar ao NXT e como ele devem haver mais alguns no main roster.

  4. Junior ndaipa1 mês

    Eu pensei que fugiu por causa do bray Wyatt the fiend

  5. Anónimo1 mês

    Fez bem em ir de novo para o NXT, no main roster não estava a ser bem aproveitado.